Xiaomi Mi Note 2 com display curvo é vazado

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Xiaomi já introduziu um dispositivo topo de linha este ano que é o Xiaomi Mi 5 . Este smartphone chegou ao mundo durante a MWC deste ano em Barcelona e já está sendo vendido a algum tempo.

E agora a Xiaomi pretende lançar um novo dispositivo ainda este ano que é  o Mi Note 2.

O Mi Note 2 é o próximo carro-chefe da empresa e é um sucessor direto do Mi Note e Mi Note Pro que foram anunciados no ano passado.


Uma série de rumores sobre o Mi Note 2 já apareceram incluindo um que apareceu ontem e revela alguns poucos detalhes sobre as variantes do Mi Note 2.

E hoje temos mais uma coisa para ser compartilhada com você.

Se você der uma olhada na imagem que está aqui abaixo você poderá ver um alegado Mi Note 2 com seu painel frontal, que, por sinal é curvo de ambos os lados conforme rumores já divulgados.

Como pode ser visto há espaço para um botão home físico ou pelo menos um botão capacitivo que irá funcionar como scanner de impressão digital .

As chances são que a Xiaomi está planejando incluir ambém uma chave física aqui exatamente como foi feito no Mi 5.

Este dispositivo será semelhante tanto ao Galaxy S7 e Galaxy S7 Edge mas com diferenças como uma chave de home física e logicamente, o display curvo nas laterais.

Esta variante do Mi Note 2 supostamente receberá um display QHD de 5,7 polegadas (2560×1440) juntamente 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O dispositivo terá o Snapdragon 821 e uma câmera de 12 megapixels e ainda possuirá uma porta USB Tipo-C USB 3.0 que estará na parte inferior do Mi Note 2 e o Android 6.0 Marshmallow será o MIUI 8 da Xiaomi .

A variante mais cara do Mi Note 2 deve custar por volta de US$526 e o lançamento deverá ser no final deste mês ou em 5 de setembro conforme já apareceu em outro rumor.

Via Android Headlines