Xiaomi pode ter um lançamento duplo amanhã

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




A Xiaomi está frenética. E agora está anunciando o lançamento de dois novos smartphones para o mercado chinês que está agendada para a quarta-feira ( ou seja, amanhã ) . O post que apareceu no Weibo não oferece nenhum spoiler mas contem as palavras “Mi Dual 11” que insinua que teremos dois smartpones sendo disponibilizados ao mercado no dia 11 de dezembro.

Os atuais preferidos para os rumores deste evento com toda certeza são o Xiaomi Mi 5 e o Redmi Note 2 Pro. O primeiro é esperado para vir equipado com o Snapdragon 820 ou o Helio X20 , 4 GB de RAM e uma tela QHD de 5,3 polegadas juntamente com outros muitos recursos de ponta.

Possível lançamento duplo da Xiaomi O que este rumor um pouco na dúvida é que o Snapdragon 820 , pelo menos de acordo com a Quacomm só estará disponível no próximo ano, portanto, fica meio difícil que tenhamos um dispositivo com ele lançado ainda este ano ( a não ser que a Qualcomm tenha algum plano que nós ainda não conhecemos ).

O Redmi 2 Pro que é o segund esperado tem praticamente os mesmos componentes internos do Redmi Note 2 que já está no mercado mas com um scanner de impressões digitais acoplado e uma nova estrutura de metal.

Isso o tornaria um aparelho mais voltado para o mercado médio mas o telefone ainda vem com um processador octa-core , câmera traseira de 13 MP e um display com 5,5 polegadas e resolução de 1080 p.

Um aparelho bem parecido com o Redmi  2 Pro apareceu na FCC e possivelmente pode também ser lançado neste mercado .

O que vemos é que a Xiaomi ao contrário da OnePlus vem investindo pesado e lançando diversos smartphones ao mesmo tempo. Assim o evento é bem interessante tendo em vista que ela, pelo menos, já está em território nacional e muito do que ela disponibilizado ao resto do mundo pode vir a aparecer em território nacional.

Portanto, é aguardar agora o dia 11 e nos divertir com o que a empresa tem para nos apresentar. Sendo uma das poucas empresas com Android que investe pesado tanto na construção do seu hardware quanto em funcionalidades bem interessantes para sua ROM ( a MIUI ) a Xiaomi tem tudo para se tornar uma gigante peso pesado no mundo Android mundialmente nos próximos anos.