Meizu

O Meizu M3 Note vaza em uma renderização que mostra capacidade da bateria e preço

O Meizu M3 Note vaza em uma renderização que mostra capacidade da bateria e preço

Dois eventos da Meizu estão para acontecer. Um evento será no dia 6 de abril, ou seja, amanhã e o outro no dia 12 de abril.

A empresa está planejando apresentar o telefone Meizu 3 que é um mid-range amanhã enquanto o seu novo carro-chefe (MX6 ou Pro 6) será anunciado no dia 12 de abril.

Outro dia o Meizu Note M3 apareceu ao lado do Pro 6 e a empresa confirmou que o smartphone será feito de metal no teaser de ontem.

Mas calma porque o Meizu M3 apareceu de novo. Desta vez além de podermos ver a sua frente e a sua traseira temos também o seu preço e a capacidade da bateria.

Se este vazamento realmente é sinal de alguma coisa o Meizu M3 Note irá ter uma bateria razoável de 3500 mAh no interior e custará 1099 yuans (US$170) para o modelo de armazenamento 16GB.

O design do aparelho vai mais ou menos o mesmo caminho dos outros vazamentos que tivemos e pelo que é mostrado ele será feito de metal e vai se parecer em muito com todos os outros smartphones da Meizu.

O dispositivo irá ter um design todo em metal e tanto o seu botão de liga/desliga e de volume estarão na direita, enquanto é possível ver uma chave física (Voltar) abaixo do visor.

Esta botões de home possivelmente irão incluir um leitor de impressões digitais no seu interior.

As especificações que são esperadas para o Meizu M3 Note são um display full HD de 5,5 polegadas(1920×1080) juntamente com 2GB ou 3GB de RAM  e 16GB ou 32 GB de armazenamento interno  e o modelo de 64 GB é altamente improvável.

O dispositivo terá o Helio P10 octa-core da Mediatek ( que também é 64 bits ) e a Mali-T80 como GPU.

Terá uma câmera de 13 megapixels na parte traseira e uma de 5 megapixels na parte dianteira.

O Android 5.1 Lollipop virá instalado no dispositivo e evidentemente com a Flyme UI por cima de tudo.

Além disto terá slots para dois cartões SIM e um deles também poderá ser usado como slot microSD também.

Via Gizmochina

comments powered by Disqus