Samsung

3 páginas de suporte do Galaxy S9 aparecem na Escandinávia

A página de suporte do Galaxy S9 apareceu no site oficial da Alemanha no final do mês passado e agora mais 3 páginas de suporte adicional surgiram, embora desta vez sejam do Galaxy S9 Plus.

Estas páginas de suporte apareceram na Escandinávia no site oficial da empresa.

Para ser mais específico essas listagens apareceram nos sites da Samsung Dinamarca, Samsung Suécia e Samsung Noruega. As páginas são para o modelo Galaxy S9 Plus sem dual-SIM ( apesar de eu nunca ter visto uma variação do dispositivo com dois chips ).

O que é chato em páginas de suporte é que elas acabaram não compartilhando muitas informações e portando, fora o que veremos em vazamentos, as confirmações só teremos no dia 25 de fevereiro.

Os dois aparelhos em cima do que já levantamos nos vazamentos deverão ser feitos de metal e vidro e terão uma moldura inferior um pouco mais fina do que seus antecessores.

Assim as molduras inferiores e superiores não serão idênticas igual tivemos na linha S8 do último ano.

Espera-se que o Galaxy S9 tenha somente uma câmera traseira e que o S9 Plus tenha duas câmeras na traseira.

Ambos os dispositivos terão um scanner de impressão digital na traseira e terão telas curvas de acordo com os vazamentos.

Estaremos olhando para displays Infinity AMOLED QHD+ ( relação de aspecto 18,5:9) mas não sabemos ainda o tamanho exato ( apesar de alguns vazamentos informarem que o tamanho será o mesmo do último ano ).

Como todos os anos teremos dois chipsets no smartphone. Quem morar nos Estados Unidos receberá um dispositivo com o Snapdragon 845 e quem morar fora dos Estados Unidos receberá o Exynos 9810.

O Android Oreo será os sistema operacional e contará por cima com o Samsung Experience 9.0.

O S9 deverá vir com 4GB de RAM e o S9 Plus com 6GB de RAM.

O mercado deverá recebê-lo em março, mas isto ainda não teve confirmação oficial da Samsung.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca




Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */