De acordo com um novo relatório o Oneplus 6T terá um nodo noturno dedicado em seu aplicativo de câmera e esta informação vem de uma fonte desconhecida que é um site chamado “TrueTech“. O site por sua vez diz que a informação foi fornecida por um “representante oficial da Oneplus”.
Como é uma informação vinda de uma fonte não lá muito conhecida é bom ter em mente que pode ser somente algo para ganhar mais clicks, mas ao mesmo tempo possuir um modo noturno no aplicativo de câmera irá ajudar demais o dispositivo a lidar melhor com este momento do dia e com isto, melhorar os recursos para lidar com luz no telefone podendo iluminar as imagens e reduzir ruídos que tiram em muito a qualidade de algumas fotos.
O problema é que a fonte não deu lá muitos detalhes, e, inclusive, nem houve muito detalhamento de como este recurso seria implementado, fora o óbvio que será um recurso implementado tanto em hardware quanto em software.
E como já sabemos o Oneplus 6T será apresentado ao mercado no dia 30 de outubro com um evento de imprensa em Nova York já marcado pela empresa.
O telefone ficará disponível para os usuários a partir do dia 6 de novembro em diversas regiões.
Em termos de funcionalidades o dispositivo terá um scanner de impressão digital no display e o entalhe terá o formato de uma “lágrima”, o que o torna menor que o do Oneplus 6.
O telefone terá uma bateria de 3.700 mAh de acordo com rumores já publicados e, a empresa já havia dito que o dispositivo teria recursos de câmera melhorados e uma nova interface de usuário.
A Oneplus também adicionará alguns novos gestos ao seu software e o Android 9 Pie será o sistema operacional oficial.
Ele terá o chipset Snapdragon 845 e possivelmente, 6GB ou 8GB de RAM e até o momento só sabemos que ele terá duas câmeras na traseira.
Via Android Headlines