Notícias

A Lenovo anuncia um novo telefone com 12GB de RAM

A Lenovo aqui no Brasil é bem conhecida pelos seus smartphones e parece que eles estão querendo agora apostar em vôos maiores com a marca. A empresa resolveu anunciar o Z5 Pro GT que tem como destaque em sua configuração 12GB de RAM.

E pelo menos no meu conhecimento que anda meio fora do mundo de smartphones nos últimos tempos, parece ser a maior quantidade de RAM que estamos vendo em um smartphone, já que o Oneplus 6T Maclaren Edition tem 10GB ( se não fosse este MacLaren era um bom smartphone para comprar ).

Mesmo que ter uma quantidade de RAM como esta não mude muito a vida do usuário de smartphone no atual momento, pelo menos é legal de chegar numa roda de amantes de tecnologia e falar que seu smartphone tem 12GB de RAM.

E além desta quantidade enorme de RAM o Lenovo G5 Pro GT vem com o Snapdragon 855 da Qualcomm, 512Gb de armazenamento interno, um display AMOLED de 6,39 polegadas, câmeras traseiras de 16MP e 24MP, bateria de 3.350 mAh, NFC e entrada para fone de ouvido 3,5mm, que é uma coisa boa tendo em vista que os fones de ouvido que não tenham este padrão ainda são um pouco caros ( mesmo que no fundo, hoje, o Bluetooth já seja o padrão dos fones comprados no mercado ).

Outro ponto interessante é que o smartphone não tem um entalhe na tela e usa um design deslizante para hospedar suas câmeras frontais e o fone para chamadas telefônicas.

Mas, o complicado é que o smartphone só foi anunciado na China e ainda não há nenhuma palavra sobre outros países que irão recebê-lo, nem mesmo os Estados Unidos. E caso você more na China ( ou esteja visitando o país ), poderá comprá-lo a partir de 15 de janeiro de 2019 quando as pré-encomendas estiverem acontecendo.

O preço começa em US$390 para o modelo de 6GB de RAM e 128GB de armazenamento interno ( que é bem honesto para um telefone deste ) ou então, pode optar pela versão gigantesca que tem 12GB de RAM e 512GB de disco interno por US$640 ( que continua também sendo um preço ótimo ).

Eu não optaria por este telefone pois preferiria comprar, caso tivesse esta grana toda, um telefone da Oneplus. Mas caso você curta telefones da LeNovo acho que é uma máquina bem interessante para ter em mãos, não é ?

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */