A LG nos últimos tempos vem se tornando uma empresa que realmente está dando trabalho para suas concorrentes. O G2 foi seu primeiro smartphone que chamou a atenção do mercado e foi seguido de outro smartphone que mostrou ao mercado que os dispositivos desta marca podem ter sim muita qualidade.
E com o LG G4 a fabricante quer repetir o sucesso e conseguir vender pelo menos 10 milhões de G4s até o final de 2015.
Pode parecer um pouco exagerado mas tendo em vista que o LG G3 vendeu por volta de 6 a 7 milhões de unidades desde a sua estréia em Maio de 2014 , o crescimento para 10 milhões de dispositivos seria até aceitável, ou seja, por volta de 30%.
Como o mercado dos dispositivos de baixo custo anda crescendo muito a LG, como sempre teve a fama de bons dispositivos a um custo muito mais amigável que o de outras marcas começa a despontar como líder de um segmento diferenciado que em um mundo cada vez mais preocupado com preço pode ser interessante.
Aliás, as especificações do dispositivo que será apresentado ao mercado no próximo mês já foram apresentados aos interessados na ultima MWC que ocorreu no mês passado.
A chegada do novo dispositivo pode ser um pouco ofuscada pelo Galaxy S6 por causa do barulho que o dispositivo causou no mercado, que , de acordo com Cho da LG é um dispositivo que merece grande respeito.
Mas, a LG afirma que colocou uma série de bons recursos no G4 e muitas destas mudanças podem deixar o mercado bem animado , mas tudo está sendo mantido sob grande sigilo, coisa que está deixando as notícias sobre o LG G4 bem escassas.
Além disto a LG planeja a chegada de outro carro chefe no segundo semestre deste ano que aparentemente vai ser um aparelho bem melhor que a série G.
Este aparelho inclusive pode ser um problema para as vendas do G4 tendo em vista que como é um dispositivo também de primeira linha, pode dividir os fãs da marca nas vendas.
Ou, com este novo dispositivo, dependendo do público que ele atingir ele pode roubar alguns fãs dos produtos de outras marcas.
Via Android Authority