SONY DSC
Lenovo Motorola

A Motorola está cancelando o Moto X5 e vai focar nos MotoMods

Há alguns relatos dizendo que a Motorola demitiu 50% da sua equipe de engenharia em Chicago e parece que mais notícias virão em breve.

Com isto é claro que virão algumas mudanças nos planos de lançamento da empresa.

E de acordo com o Android Police a Motorola cancelou o Moto X5 que estava programado para um lançamento em algum momento deste ano. O X5 seria o sucessor do Moto X4 que foi bem recebido em setembro do ano passado e, os primeiros vazamentos do X5 eram bem interessantes.

Ao cancelar o Moto X5 a Motorola irá desviar o seu foco para os seus telefones E, G e Z. Poderia haver linhas de argumentação de que a empresa está fazendo isso para reduzir o número de dispositivos que lança a cada ano, mas, por outro lado, esperamos este ano ainda 3 versões do Moto G e duas opções da linha E e Z ainda este ano.

E além disto a Motorola está mudando sua abordagem dos Moto Mods. Ao invés de liberar aqueles que atraem mercados de nicho ( como impressoras, projetores, polaroid, etc ) a empresa se concentrará naqueles que podem realmente gerar algum bom lucro.

Eu sou uma pessoa que nunca teve grande relação com a Motorola mas desde que comprei meu Moto G estou muito feliz. E saber que a empresa está diminuindo sua força de trabalho me assusta ainda mais.

Principalmente porque, na minha opinião, a linha Moto X é uma linha clássica. Aqui no Brasil pelo menos conheço muitas pessoas que tiveram telefones desta linha e são somente elogios para os mesmos.

O abandono de uma linha tradicional desta nos deixa com o pé atrás já que, dependemos da empresa para atualização de nossos dispositivos( e até o momento ela ainda não deu nenhum prazo para que o Android Oreo chegue aos Moto G5 Plus e padrão ).

Vamos acompanhando os próximos acontecimentos em relação a Motorola.

 

Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */