OnePlus

A Oneplus adere o seu ciclo de lançamento pois o Oneplus 6T pode estar chegando

A Oneplus confirmou que planeja lançar o Oneplus 6T( como se isto fosse alguma novidade né ? ).

Durante um seção do AMA referente ao Oneplus 6 da empresa um usuário perguntou se a Oneplus tinha planos de parar a sua agenda de dois lançamentos no ano, para somente um por ano.

Mesmo que tenham aparecido outras também a Oneplus meio que deixou claro que ela não tem a intenção de mudar sua estratégia neste momento o que sugere que teremos realmente o Oneplus 6T ainda este ano.

Para aqueles que não sabem ( até porque este blog ficou meio que perdido nos últimos meses e se você for leitor, se perdeu ) a Oneplus no ano passado lançou o Oneplus 5 e o Oneplus 5T e em 2016 eles lançaram o Oneplus 3 e o Oneplus 3T.

Com esta resposta eles deixam claro que continuarão com esta estratégia por pelo menos algum tempo, pois o Oneplus 6T deve estar chegando no segundo trimestre deste ano.

Ainda não sabemos quando exatamente a Oneplus pretende soltar o 6T mas, como o Oneplus 6 chegou um mês antes do esperado tecnicamente, poderemos ver o Oneplus 6T em outubro ou novembro.

Ainda não se sabe quais serão as mudanças que a Oneplus pretende fazer no seu Oneplus 6T mas o design provavelmente será semelhante, ou até o mesmo e logicamente, teremos melhoras de hardware, já que não faria sentido lançar um dispositivo igual ao primeiro em um só ano.

O Oneplus 6 foi anunciado na semana passada e passará a ficar disponível para compra a partir de amanhã.

Duas variantes do Oneplus 6 estarão a venda amanhã, os modelos Black Mirror e Midnight Black e o Silk White, só ficará disponível para compra a partir de 5 de junho.

Todas as variantes do Oneplus 6 são feitas de metal e vidro e o dispositivo vem com o chipset Snapdragon 845 com suporte a 64 bits.

O Oneplus 6 possui um display AMOLED FullHD+ Full Optic de 6,28 polegadas e 6GB ou 8GB de RAM dependendo de qual variante você comprar.

Ele vem com um boa bateria, de 3.300 mAh e o Dash Charge, que é o carregamento rápido da empresa vem dar o ar da graça novamente neste dispositivo.

O Android 8.1 Oreo vem instalado de fábrica e o telefone possui câmeras de 16 e 20 megapixels na parte traseira que é uma melhora interessante se compararmos o mesmo com o Oneplus 5T.

Ou seja um dispositivo ótimo.

 

 

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */