Notícias

A Oneplus planeja um novo celular 5G ainda este ano

Eu sou fã da Oneplus e nunca escodi isto. Portanto, segue aí uma nova notícia sobre a empresa que sempre estará por aqui ( e breve, muito sobre Biohacking e outras coisas ).

Apesar de não estar postando nos últimos tempos continuei de olho no mercado e, logicamente, como muitos, eu estranhei para caramba que a versão 5G do Oneplus 7 Pro não foi lançada nos Estados Unidos.

Como não sou americano isto só me causou um pouco de estranheza, já, que no fim eu poderia ( caso isto fosse tão importante em um país que nem 5G está implementado direito ) comprar o produto diretamente da China .

Mas quem é americano e quer comprar o dispositivo ( ou que seja leitor do blog e esteja morando nos Estados Unidos ) pode ser que você esteja com sorte.

E esta informação veio diretamente do Financial Times onde eles citam o Pete Lau que é o CEO da Oneplus. Ele cita que a empresa planeja lançar um segundo smartphone 5G ainda este ano e que este aparelho em particular está sendo feito em uma parceria com a Sprint nos Estados Unidos.

Não temos muitos detalhes sobre o dispositivo no momento mas isto sempre ocorre quando a Oneplus lança pelo menos dois smartphones no ano. E normalmente o dispositivo do segundo semestre tem a letra “T” e portanto, o dispositivo deve ter este nome também.

E também temos poucas informações sobre as especificações, mas, há uma boa chance de termos o uso do chipset Qualcomm Snapdragon 855+.

Lau afirma que o smartphone provavelmente virá no quarto trimestre de 2019 o que significa que teremos que esperar um tempinho, portanto, se você como eu está pensando em trocar de smartphone no final do ano, pode ser que este telefone seja uma opção.

Imagem via Pixabay / Via Phandroid

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */