Samsung

A Samsung da Índia revela prematuramente o Galaxy J7 Prime 2

A Samsung da  Índia revela prematuramente o  Galaxy J7 Prime 2

A Samsung da Índia revelou na sexta-feira o Galaxy J7 Prime 2 lançando a página do seu próximo Android antes do aparelho ser oficialmente anunciado.

Embora a empresa muitas vezes introduza os seu dispositivos que não são topo de linha sem muito alarde geralmente evita fazê-lo para que os intermediários que são lançados no mercado indiano e isto parece ser um passo em falso dado que a página em questão saiu rapidamente do ar logo após ser divulgada online.

Ambas as variantes são identificadas pelo número de modelo SM-G610FZKO e vem com 32GB de memória flash interna expansível através de um cartão microSD de até 256GB.

O aparelho em si é equipado com um display TFT de 5,5 polegadas cuja resolução não foi divulgada mas é provável que seja de 720p com o produto revelando uma tela 16:9.

A câmera principal do Galaxy J7 Prime 2 usa um sensor de 13 megapixels com uma lente f/1.9 e o aparelho deverá vir com um processador octa-core não especificado, que provavelmente será da família Exynos da Samsung.

Possivelmente ele será o Exynos 7870 encontrado no primeiro Galaxy J7 Prime.

O phablet terá 3GB de RAM, dual-Sim, um botão de home físico que contará com um leitor de impressões digitais e suporte para redes 4G LTE conforme a mesma listagem.

A revelação prematura do Galaxy J7 Prime 2 sugere que o dispositivo Android será oficialmente anunciado em questão de dias, possivelmente em algum momento na próxima semana.

Ele também deverá contar com o Samsung Experience em cima do Android 7.0 Nougat.

A Samsung deve lançar uma ampla variedade de produtos com preços agressivos como o Galaxy J7 Prime 2 na Índia no decorrer deste ano já que a empresa está envolvida numa batalha bem grande com a Xiaomi, que, como sabemos vem crescendo muito no mercado asiático e ameaçando a hegemonia da Samsung no mercado Android.

O próximo dispositivo parece estar posicionado como o sucessor do Galaxy J7 Prime comercializado em setembro de 2016 e que chegou também nos Estados Unidos e mercados asiáticos.

 

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus