Notícias

A Samsung planeja 3 variantes do Galaxy S10 e ainda um telefone dobrável em 2019

A fábrica de rumores não para e mesmo que tenhamos um período de tranquilidade, ela volta a produção.

A Bloomberg soltou um relatório esta semana que fala um pouco sobre o já anunciado Galaxy S10, um dos principais smartphones da Samsung no próximo ano. O novo relatório também pretende lançar alguma luz sobre o próximo smartphone dobrável que a Samsung está provocando e deve ser apresentado em na conferência de desenvolvedores no próximo mês.

De acordo com a Bloomberg o smartphone dobrável terá uma tela de quatro polegadas e, quando o telefone é aberto o visor terá no total 7 polegadas.

De acordo com o relatório a Samsung não decidiu como o telefone se desdobrará seja na horizontal ou vertical.

Como resultado se a empresa não tiver tomado uma decisão final até sua conferência de desenvolvedores, poderemos ter apresentado lá uma série de trabalhos conceituais como será o futuro telefone e também poderemos ver uma interface que está planejada para o aparelho.

Este novo relatório afirma que a Samsung não incluirá um leitor de impressões digitais na tela devido a restrições tecnológicas e o display do aparelho será “coberto com um tipo de filme” em vez de vidro.

A idéia da Samsung é que este telefone dobrável dobre como se fosse uma carteira, o que vai agradar muita gente mesmo.

E a Bloomberg ainda vem com mais informações. Teremos 3 variantes do Galaxy S10, duas das quais terão leitores de impressão digital no display, enquanto a terceira opção não terá um leitor de impressão digital no display e custará um pouco menos que os dois modelos.

Os dois modelos mais caros tem 3 câmeras na parte traseira enquanto o modelo mais barato não. E o leitor de impressões digitais da opção mais barata estará aparentemente do lado do dispositivo e não no verso, como sugeriram anteriormente.

Os modelos mais caros terão um display OLED curvo e uma câmera frontal que serão visíveis e escondidos debaixo da tela, mas o relatório não entra em detalhes específicos sobre o que isto significa.
O Display OLED do modelo mais barato não será curva.

Algumas más notícias em potencial se você estiver com a Samsung por causa da decisão da empresa de manter a entrada do fone de ouvido de 3,5 mm. Este relatório sugere que a Samsung está testando variantes do Galaxy S10 sem o conector.

No entanto é possível que a empresa decida mantê-la por pelo menos mais um ano no modelo.

A Samsung também está trabalhando em um Galaxy S10 ativado para 5G que aparentemente está pronto para ser lançado junto com a rede móvel da Verizon. A grande operadora de telefonia móvel está esperando lançar sua rede atualizada em algum momento dos primeiros estágios do próximo ano, mas não há ainda uma data oficial sobre isto.

O que é legal com isto é que com estes rumores caminhamos para ter idéia de tudo que a Samsung irá lançar no próximo ano.

Via Android and Me

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */