Mais novidades sobre o Galaxy S6 conforme achávamos na semana passada iriam começar a estar disponíveis neste mês. E sem dúvida agora realmente começamos a ter informações que podem realmente nos dar uma certeza ou pelo menos uma pequena certeza do que será este dispositivo.
E, como sempre, o pessoal não descansa e acabou achando no site da T-Mobile algumas coisas que podem nos dar pistas muito mais certeiras do que irá vir em relação ao Galaxy S6.
Ao que parece todos os clientes da T-Mobile poderão já comprar o novo dispositivo a partir de um registro de “intenção de compra” ou até, uma pré-encomenda logo depois do lançamento oficial que acontecerá na semana que vem, ou seja, logo no dia primeiro de março.
O Galaxy S6 no site da T-Mobile já avisando sobre o dia 1º de Março
Se este realmente será o próximo dispositivo da Samsung esta foto demonstra que ele será bem bonito e atenderá bem as expectativas da maioria das pessoas que estão aguardando o novo carro chefe da Samsung. Eu aconselho caso não esteja acompanhando toda a saga do Galaxy S6 a dar uma olhada na listagem de posts sobre o dispositivo aqui do blog, que pode lhe dar mais informações sobre o hardware que virá junto com este visual.
Chuto que a T-Mobile conforme a imagem mesmo acaba por comprovar vai investir no modelo do Galaxy S6 Edge para sua primeira leva de vendas porque é visível que as laterais são um pouco curvas.
O visual do dispositivo é bem voltado para um público que gosta de classe, pois ele é bem parecido com o Note 4 Edge e é visível também que há alguma coisa de metal e um anel brilhante que parece decorar o vidro da tela ( pode não ser, mas tal qual o pessoal do Android Authority eu acho que é metal sim ).
A página da T-Mobile já está on line e lá ainda é possível ver mais uma série de informações sobre o próximo dispositivo da Samsung.
Parece que realmente será um dispositivo muito marcante e que dará a Samsung a liderança do mercado neste ano, mesmo que muita gente esteja dando o título a outros dispositivos.
Eu, pessoalmente, desisti do Galaxy S6 quando ele acabou optando pelo Exynos ao invés do Snapdragon, pois a Samsung a anos promete a comunidade de desenvolvedores a abertura dos códigos relacionados a este modelo de processador e nunca o faz.
**Via Android Authority **