A Xiaomi está preparando para vender uma versão melhorada do seu smartphone Redmi 2A que está indo para a China. O aparelho oferece um aparelho com melhor hardware ao mesmo preço do original que é mais ou menos US$80,00 ( RMB 499 ).
A versão melhorada do dispositivo vem com o dobro da memória RAM e flash do modelo regular.
O aparelho vem com 2GB de RAM e 16 GB de memória interna , o que dará aos usuários que o comprarem uma experiência bem melhor no uso geral do aparelho e ainda para o armazenamento de aplicativos.
Lei Jun da Xiaomi diz que este hardware é o mínimo para que o usuário tenha uma boa experiência diária e isto é bem garantido porque a empresa produz tanto o hardware quanto o software, que garante uma customização melhor para o uso geral do aparelho.
Outras especificações de hardware parecem inalteradas desde o Redmi 2A, com um display de 4,7 polegadas com 720 pixels, um leadcore LC1860 quad-core, uma câmera traseira de 8 MP, uma dianteira de 2 MP e slot para dois chips.
Uma bateria de 2200 mAh.
O Redmi 2A é um aparelho bem popular da Xiaomi principalmente porque seu preço baixo em um hadware muito interessante para o uso diário. Foram por volta de 10 milhões de unidades vendidas até o momento , mesmo que ela talvez não alcance o número de unidades que ela gostaria de ter vendido este ano.
Com este aumento de componentes chave do aparelho é quase garantido que a empresa irá garantir também que este seu hardware esteja competitivo também no ano que vem.
Este Redmi 2A anabolizado irá chegar em 11 de novembro na China e, em outros países deve aparecer nos próximos meses também.
Via Android Authority