Saúde e Fitness

Abs 21 – que tal começar seus exercícios em casa ?

A algum tempo comecei com o hábito de me exercitar. Fora o que faço na academia comecei a testar alguns aplicativos interessantes para ajudar a melhorar meus resultados.

E após os testes irei postar aqui aqueles aplicativos que me deram resultados interessantes.

A idéia é legal. Primeiro o app é dividido em 3 níveis. Fácil, Médio e Difícil ( e já li no Instagram deles que está vindo o nível “Hardcore” ).

Outro ponto legal é que ele se divide em séries de 21 dias. Ou seja, em 21 dias você cumpre um desafio, que acaba virando um hábito como muitos estudos indicam.

A cada dia que você cumpre, você ganha uma série de pontos que podem vão somando ao seu perfil níveis ( o chato é que eles não criaram nada online para disputas, mas, ao mesmo tempo pode lhe dar um gás maior diário para se desafiar ) .

E além dos pontos que você ganhará, principalmente após a primeira série de 21 dias, você irá notar resultados bem interessantes. Eu notei que após 10 dias fazendo os abdominais diariamente eu, mesmo ainda tendo uma barriguinha já vi que abaixo a musculatura havia ficado um pouco mais forte.

E, os ganhos foram enormes. Primeiro, porque, com a musculatura forte você consegue manter mais facilmente sua postura ( sim, não adianta forçar o corpo inteiro, sem uma musculatura abdominal forte, pois, senão, você não irá conseguir boa postura ).

Aí é só ir seguindo. Faça o nível Fácil 1, depois o nível Facil 2, e eu, pelo menos ainda estou me mantendo no nível Fácil até pular para o médio que parece ser bem mais pesado.

Enquanto temos uns 9 exercícios no nível Fácil, no nível Médio a coisa muda para uns 12 exercícios.

Para se manter ainda no nível Fácil após ele terminar é só clicar na opção, “Treinamento Aleatório”. Lá clique em Fácil e cumpra o desafio.

Eles tem um Instagram que mostra algumas pessoas com resultados legais.

O app, como muitos outros ótimos na Play Store acaba mostando para quem não é fã de ir a uma academia, que é possível manter uma boa saúde se exercitando em casa.

Como foi bom para o meu caso ( apesar do meu treino diário, ou seja, eu faço o Abs 21 + minhas séries da academia ), eu indico para quem quiser testar.

Quem testar, por favor, me fale por aqui para eu saber e até, os desenvolvedores também. Como em breve teremos um fórum aqui, podemos até criar um tópico “Geek Fit ou Nerd Fit” para podermos trocar idéias sobre saúde 🙂

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */