Adidas compra o Runtastic

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Se há uma coisa que temos aos montes agora na Google Play Store são aplicativos que fazem o rastreamento de fitness na Google Play Store e Amazon Store.

Há diversos aplicativos para controlar o seu ritmo cardíaco, o seu ritmo do sono, seus exercícios na bicicleta, suas corridas e caminhadas, seus exercícios na academia e por aí vai.

A maioria dos aplicativos tem mais de um milhão de downloads e todo dia aparece uma funcionalidade nova  que ajuda os atletas amadores a ter um melhor aproveitamento de suas atividades.

Boa parte deles inclusive tem boas qualificações e o Runtastic que foi comprado pela Adidas é um deles.

O app que conta com uma comunidade de 70 milhões de usuários vai ajudar a impulsionar os produtos vestíveis da empresa agora com uma velocidade bem grande.

Runtastic

Quem acompanha o mercado sabe que ela lançou a um tempo atrás o miCoach Fit Smart.

Ela vinha perdendo muito campo para o Nike+ e agora, com esta aquisição eles vão ganhar um gás razoável para brigar com os outros, já que ela é um dos maiores players do mercado de produtos esportivos nos Estados Unidos.

Vamos torcer para que as pessoas que já estão utilizando o programa não sofram nenhum problema ou mudança com a entrada da Adidas na jogada, mas sim, ao invés de perder funcionalidades que ganhem cada vez mais coisas interessantes.

Agora é esperar para ver como a gigante dos esportes vai se portar com este novo brinquedo nas mãos.

Runtastic Running & Fitness Tracker
Runtastic Running & Fitness Tracker

Via  Re/Code