Sabemos que a Xiaomi já chegou ao Brasil mas ela ainda não chegou a trazer todos os seus smartphones. E o motivo é claro. Ela não vai investir seriamente em um país no estado em que estamos.
Ou seja, em crise. Portanto, ela fez um grande teste com seu primeiro dispositivo, o Redmi 2, e ao longo dos próximos meses, ou talvez no ano que vem, ela chegue chegue com seus dispositivos mais caros.
E, um dos dispositivos dela que chamam a atenção de todos que curtem smartphones é o Redmi Note 2, que como todo bom dispositivo da Xiaomi, tem ótima qualidade e um preço super amigável.
Com a chancela de Note 2 nem é preciso dizer para vocês que este dispositivo da Xiaomi é um phablet, não é ? Mas mesmo assim é bom navegar pelas configurações que este dispositivo tem.
A Imagem acima lhe dá uma visão geral do que temos no dispositivo. Ele de cara já vem com uma tela de 5,5 polegadas Full HD de 1080 pixels e conta com um processador MTK Helio X1o Octa-Core com suporte a 64 bits e clock de 2.o Ghz , vem com 2 GB de memória e a MIUI 6 ( com previsão evidentemente de atualização a MIUI 7 ).
Conta ainda com uma câmera traseira de 13 MP e uma dianteira de 5 megapixels ambas com a tecnologia de Smart Beauty que já é um diferencial da empresa.
Conta com uma bateria bem interessante de 3060 mAh e ainda vem com fast charge o que é super interessante para quem gosta de carregar o smartphone rapidamente.
Conectividade LTE, evidentemente, mas que nem sempre é muito estável quando falamos em Brasil já que nossas redes 4G são sofríveis.
Compatíveis com dispositivos smart permitindo que você controle dede sua televisão até o ar condicionado utilizando o seu smartphone que possui um emissor de infra vermelho.
E, tudo isto a um preço muito bom. Na Gearbest ele está em promoção a 650 dólares, que apesar do dólar alto brasileiro pode ser uma opção já que em outras lojas o preço pode estar muito mais alto. E se quiser pagar ainda mais barato com toda certeza ainda pode optar por esta outra promoção aqui onde ele está por volta de 612 dólares.