Nokia

Agora é o oficial, o Nokia 6 chega ao mercado com display de 5,5 polegadas e corpo de alumínio




Desde o ano passado que sabemos que a Nokia, hoje da HMD Global irá entrar novamente no mercado e smartphones. Eles seriam construídos e divulgados com a marca Nokia, apesar de todo o background ser feito pela HMD hoje.

E ao que parece, esta parceria ( se é que no fim podemos chamar assim ) deu o primeiro fruto e ele agora é oficial.

O Nokia 6 foi estreou ontem e a boa notícia é que ele já chega com o Nougat em um design todo em alumínio ( que acordo com a HMD leva por volta de 55 minutos para ser feito a partir de um boloco de alumínio da série 6000 ).

O Nokia 6 vem com um display de 5,5 polegadas com 1920×1080 com o Gorilla Glass 2.5D e uma câmera de 8 megapixels na frente e uma câmera de 16 megapixels traseira com abertura de f/2.0 e detectação de fase autofoco.

Na parte interna ele vem com um Snapdragon 430, 4GB de RAM e 64GB de armazenamento.

 


A HMD Global está fornecendo ainda amplificadores duplos que oferecem um som 6dB mais alto em relação aos amplificadores regulares com voz mais nítida e alta, graves mais profundos e uma clareza, pelo menos eles dizem, incomparável.

O Nokia 6 será lançado exclusivamente na JD.com na China logo agora no início de 2017 a 1699 CNY ( US$246 ).
Ele tem um preço bastante competitivo no mercado médio e combina uma série de características premium com um hardware bem interessante.

Vamos esperar o lançamento do Nokia 6 oficialmente no mercado para ver como as coisas realmente serão e quais serão os mercados aonde a HMD o disponibilizará.

Eu acredito que teremos este dispositivo na América do Sul pois a Nokia sempre foi uma marca forte por aqui.

Via HMD Global




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */