Ferramentas

Agora podemos ter a aplicação da comunidade Oneplus em qualquer aparelho




A Oneplus sempre teve um modelo de divulgação de sua família em cima da interação com sua comunidade e redes sociais e agora, eles pretendem trazer mais pessoas para trocar idéias sobre suas ROMs.

E agora eles liberaram para todas as pessoas a aplicação de sua comunidade ( seu fórum, diga-se de passagem ) .

Esta aplicação no passado era um dos softwares pré-instalados nas ROMS da empresa, mas agora qualquer um poderá conhecer as vantagens de seus dispositivos e das ROMs disponíveis para sua família.

O OxygenOS com esta entrada de novas pessoas na comunidade também poderá ganhar um gás e ser portado para um número maior de dispositivos além, logicamente, dos fabricados por eles.

Se você tem uma conta na comunidade ( tal qual eu também tenho ) poderá agora usar este app ( que não é parecido com o Tapatalk ) para participar do fórum e ainda, receber todas as notificações dos tópicos que você se interessar.

 

oneplus-community-screenshots
A chegada deste app vem mais ou menos uma semana antes do lançamento de um novo dispositivo que muitos acreditam ser uma versão melhorada do OnePlus 3.

O dia 15 de Novembro será a data em que conheceremos este dispositivo, de nome Oneplus 3T e com toda certeza será outro grande marco nos dispositivos este ano.

Eu ainda terei meu OnePlus. Só não sei quando, mas que eu vou ter eu vou ter.

 

>> E que tal comprar um OnePlus para fazer parte da comunidade ? Na Gearbest tem Oneplus 🙂

 

 

OnePlus Community
OnePlus Community
Developer: OnePlus Ltd.
Price: Free





Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */