Android Cyanogen

Alguém recebeu um update da Cyanogen em seu Wileyfox Swift 2 Plus

Um dos acontecimentos mais chatos que tivemos este ano foi o fim da Cyanogen. A empresa anunciou que iria deixar de dar apoio a CyanogenMod em 31 de dezembro e alguns dos desenvolvedores já migraram para o Lineage OS.

Infelizmente alguns dispositivos como os da WileyFox foram lançados com o software da Cyanogen e, com o fim dela ficaram orfãos.

Entretando mesmo com o final da CyanogenMod logo ali há algumas preocupações sobre o suporte futuro e isto levou a empresa por trás da Cyanogen a avisar todos os usuários de uma atualização ( ou pelo menos, um deles ).


Isso deixou um proprietário do Wileyfox Switft 2 Plus se ele deveria mesmo atualizar ou não seu dispositivo com uma atualização que pipocou do nada lá. A atualização afrima que contém algumas correções de bugs mas … ela é bem grande e pode realmente conter mais alguma coisa ( são 460.6 MB ).

Considerando que o Wileyfox Switf 2 Plus foi lançado no início de novembro é um pouco desanimado você ter que se preocupar se deve ou não atualizar o dispositivo, principalmente a atualização sendo, pelo menos ao que parece, oficial.

O que é bom é que mesmo que o dispostiivo seja abandonado os usuários podem contar com a comunidade de modificações que irá dar uma sobrevida ao aparelho e … ainda, com o projeto LineageOS que deve lançar atualizações para este dispositivo por um bom tempo.

A Wileyfox também deve estar dando seus pulos e em breve deve ter notícias boas para seus usuários.

Via Phandroid via Reddit

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */