Samsung

Alguns usuários do Samsung Galaxy S9 estão reportando cortes de ligação

Alguns proprietários do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus estão relatando problemas de queda de chamadas enquanto outros também reclamam que estão percebendo uma qualidade ruim nas chamadas.

Este problema apareceu recentemente em foruns e outros comunidades online como o XDA-Developers com a maioria deles revelando que estão usando as variantes internacionais dos dois dispositivos que possuem o Exynos 9810 da Samsung como Chipset.

Um pequeno número de outras pessoas que se queixaram da qualidade do somo afirmaram que estavam usando as variantes desbloqueadas dos dois dispositivos sem um único caso envolvendo uma versçao de marca de alguma operadora do Estados Unidos até o momento.

Reclamações originais começaram a surgir na semana passada, vários dias depois do lançamento do Galaxy S9 e Galaxy S9 Plus em nível global, embora o número de usuários afetados pelo problema ainda seja contado em dezenas sugerindo que o problema, pelo menos até o momento, pode não ser generalizado.

A Samsung não respondeu ainda ao assunto em globalmente com apenas uma unidade espanhola da empresa agradecendo o aviso de um dos usuários que de queixou a recepção de chamadas e dizendo que sua equipe técnica está analisando o assunto.

Essa comunicação foi quinta-feira passada e nenhuma atualização sobre a situação foi fornecida até o presente momento.
Vário proprietários afetados que tentaram solucionar o problema afirmam que suas descobertas indicam que os dois aparelhos estão perdendo chamadas devido a sinal fraco.

Os relatórios em si parecem abranger inúmeros mercados mesmo que o número de unidades problemáticas permaneça baixo em relação ao volume esperado de vendas da nova linha de produtos.

Mesmo assim as reclamações vem de usuários dos Estados Unidos, Espanha, Reino Unido, Austrália e outros países.

Originalmente comercializado a 10 dias espera-se que o Galaxy S9 e o Galaxy S9 Plus sejam os smartphones mais vendidos este ano. Portanto são os lançamentos mais populares da indústria móvel de 2018, como, em geral, acontece todos os anos com a Samsung.

Embora a Samsung esteja prevendo que a dupla superará a linha Galaxy S8 seu desempenho na pré-encomenda foi considerado mais fraco como sugerido pelo fato da gigante não ter compartilhado nenhum dado de pré-lançamento da sua série Galaxy S9.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */