Como já sabemos temos uma série de rumores sobre o OnePlus 3T e inclusive, ao que parece ele está para chegar ao mercado.
E a pouco apareceu um dispositivo chamado “OnePlus Pixel” no Geekbench.
E de acordo com o site de referência o dispositivo apresenta um Snapdragon 820 funcionando em 1,59 GHz, além de 6GB de RAM.
O sistema operacional que o dispositivo está rodando é o Android 7.1 Nougat.
O que é estranho é que este dispositivo quebra um pouco tudo que já vimos sendo falado sobre o OnePlus 3T já que ele deveria , pelo menos de acordo com os rumores, vir com o Snapdragon 821, e não o 820 que é o chipset do atual aparelho, o OnePlus 3.
O restante das especificações já são todas que já conhecemos sobre o OnePlus 3T. Ele terá o processador atualizado ( ou não ) e temos mais mudanças.
A bateria será um pouco maior, de 3.330 mAh e ele deve ter um sensor de câmera um pouco melhor que o anterior, com a mesma resolução, mas uma abertura de f/1.7 que melhora em muito a qualidade das fotos principalmente em baixa luminosidade.
A OnePlus deve voltar ao display LCD que pode decepcionar alguns mas ao mesmo tempo dar um gás a empresa já que ela está tendo problemas com o fornecimento do display AMOLED, mesmo que no passado Carl Pei tenha dito que eles não deixariam de usar os displays ópticos AMOLED.
O que é uma pena em relação ao OnePlus 3T é que ele deve chegar ao mercado cerca de US$80 mais caro que o OnePlus 3, ou seja, deve custar por volta de US$480.
Assim, pelo menos a notícia parece boa para quem tem o OnePlus 3 que pode logo após a chegada do OnePlus 3T receber o Android 7.1 Nougat rapidamente em seus aparelhos.
Só fica esta sensação chata realmente é sobre o preço. Principalmente porque o OnePlus 3 chegou a pouco tempo e em muitos varejistas está muito mais caro que no site da empresa, que hoje não tem mais estoque.
Via Android Headlines