One plus

Aparece na TENAA um OnePlus X com o processador Snapdragon 810

Aparece na TENAA um OnePlus X com o processador Snapdragon 810

A OnePlus parece que está planejando coisas bem grandes para 2016 ( e até hoje não lembraram deste blog aqui para mandar um smartphone para teste né ? ) , ou, talvez, algo bem grande dentro de um invólucro mini né ? Um dispositivo de modelo One E1000 foi certificado pela TENAA que é a equivalente chinesa da nossa Anatel.

O telefone que se parece muito com o OnePlus X que foi lançado a alguns meses atrás tem uma diferença, o mesmo processador que é encontrado atualmente no OnePlus 2.

Além disto, de acordo com a listagem também o smartphone possui um display de 4,9 polegadas e 1080 pixels.

Ou seja, ele inclue um Snapdragon 810 com a GPU Adreno 420 , com 3 GB de RAM ( ótimo ) e 16 GB de armazenamento interno.

Conta com slot microSD que suporta cartões até 128 GB.

Na parte de câmera o mesmo conta com câmera traseira de 13 MP e uma frontal de 8 MP e ainda por cima, conta com conectividade 4G LTE, Bluetooth, GPS, WiFi ( e pelo menos nas especificações divulgadas não é falado nada sobre NFC ).

O telefone, pelo menos ao que parece, não irá vir ainda com o Marshmallow mas contará sim com o Android 5.1.1 .

Para quem achou estranho, calma. A ROM oficial da OnePlus, o OxygenOS , só deve chegar ao Marshmallow no primeiro trimestre deste ano, e portanto, é bom acalmar-se e aguardar o que está por vir.

Se ele vai chegar ao mercado como OnePlus 2 Mini ou OnePlus X+ não sabemos mas é algo que vai movimentar o primeiro semestre da OnePlus já que ela prometeu muita coisa para 2016.

O mais legal, é, que, um dispositivo de nome A30 OPPO ( da OPPO ) havia aparecido na TENAA a um tempo atrás, o que pode levantar ainda mais dúvidas sobre um rumor que apareceu a um tempo atrás falando que as duas empresas iriam se fundir.

Bom, se iremos ver o dispositivo fora da China ? Não sabemos já que ele no momento é somente um rumor baseado em uma homologação na TENAA mas … então, é aguardar.

O que pode nos alegrar é se ele chegar aos EUA tendo o quadriband que pode nos deixar pegar um smartphone para usar aqui, mas, o ideal seria se a OnePlus tivesse a mesma coragem que a Xiaomi e viesse para o Brasil e trouxesse os seus produtos para território nacional.

comments powered by Disqus