Outra renderização apareceu mostrando o Galaxy S8 e veio do Blog PriceRaja. De acordo com o que foi divulgado eles conseguiram a imagem de um insider da indústria, como sempre, sem nome.
A renderização mostra a suposta frente do Galaxy S8 Plus.
E a imagem, para nossa felicidade corrobora vários vazamentos e rumores que anteriormente já haviam sido relacionados ao Galaxy S8 que é um dispositivo quase sem chanfros e sem um botão de home físico.
O logotipo da Samsung que tradicionalmente ficava no topo foi movido para a moldura inferior. No topo temo uma série de sensores incluindo uma câmera de selfie e um scanner de íris como visto anteriormente no Galaxy Note 7, que foi descontinuado no ano passado.
A moldura inferior e superior do dispositivo estão bem mais finas que as que temos no Galaxy S7 e no Galaxy S7 Edge que dá ainda mais credibilidade a todos os relatórios que vimos anteriormente, dando a entender que o dispositivo terá uma tela bem maior que os seus antecessores.
A remoção do botão de home sugere que a Samsung irá usar o leitor de impressões digitais na traseira ou então integrar na tela do seu dispositivo, já que sabemos haver tecnologias deste tipo disponíveis neste momento.
Ao contrários de outras imagens anteriores que vimos até o momento esta diz ser a representação legítima do que iremos ver disponibilizado para o mercado em breve.
O próximo topo de linha da Samsung deve vir com o Qualcomm Snapdragon 835 e o Exynos 8895 seguindo o padrão da empresa, em mercados selecionados e poderá ter entre 6GB e 8GB de RAM.
O Galaxy S8 deve vir com o Bixby que foi rumorado como o próximo assistente digital da Samsung que terá aprendizagem de máquina e outras tecnologias de inteligência artificial.
Alguns outros dados que vazaram são que o dispositivo pode vir a ter 5,7 polegadas de tela e o Galaxy S8 Plus poderá vir com um tela de 6,2 polegadas.
A Samsung anuncia tradicionalmente os seus dispositivos topo de linha na MWC no final de fevereiro mas este ano a empresa deve ignorar o evento e apresentar seus dispositivos em meados de abril, em um evento próprio.
Portanto, agora é aguardar mais e mais informações pois elas não serão poucas nos próximos meses.
Via Android Headlines