Samsung

Aparecem dados no Antutu de um suposto Galaxy S7 “Lucky” com 4 GB de RAM, Snapdragon 820 e display de 5,7 polegadas

Aparecem dados no Antutu de um suposto Galaxy S7 “Lucky” com 4 GB de RAM,  Snapdragon 820 e display de 5,7 polegadas

Começaram a aparecer algumas informações sobre o Galaxy S7 que poderia vir com dois tamanhos de tela diferentes e de acordo com algumas novas informações estas informações podem realmente se confirmar.

Uma versão de teste do dispositivo parece ter aparecido nos arquivos do Antutu com o codinome “Lucky” ( Lucky #7 ) trazendo algumas informações bem interessantes sobre algumas de suas especificações.

Uma coisa que de cara já chama atenção é o display : display de 5,7 polegadas que é normalmente uma tela que estaria na linha Note ( ou ele pode ser uma variação Plus da série S7 como houve na série S6 ).

A resolução mostrada nos dados é de 2560 x 1440 embora com a mais recente resolução de 4 K dos últimos Sony é quase garantido que a Samsung esteja também planejando algo nesta área.

 

Outras especificações reveladas no benchmark incluem um Snapdragon 820 o que mostra que a Samsung pelo menos nos testes está considerando que este processador pode ser uma opção.

De acordo com o pessoal do SamMobile este pode ser um modelo opcional de testes pois eles ainda estão considerando se vão usar o seu Exynos 8890 “Mongoose”, dando-nos a entender que pelo menos em termos de chipset ainda não temos nenhuma idéia do que realmente irá vir.

Como ela implementou antes da série  S6 poderemos ter modelos usando os seus Exynos em alguns mercados e os chipsets da Qualcomm em outros.

Outras especificações que podem ser encontradas são uma câmera de 16 megapixels traseira ( ainda bem aquém dos concorrentes, como os dispositivos da Sony ) e uma câmera de 5 megapixels frontal.

Por sinal estas são as mesmas resoluções que podemos encontrar no Galaxy S6 e Galaxy Note 5  embora a tecnologia do sensor é que possa vir com algum upgrade ( e o pessoal do SamMobile confirma que eles estão testando uma câmera de  20 megapixels ISOCELL ).

O dispositivo do teste vem com 4 GB que é um upgrade bem considerável já que o Galaxy Note 5 tem um pouco menos de memória.

O armazenamento interno já deve ser UFS 2.0 como foi nesta geração e deve haver pelo menos 3 capacidades diferentes.

Esperemos que pelo menos em 2016 eles tenham um pouco mais de sucesso com suas linhas de smartphones pois em 2015, mesmo tendo lanãdo smartphones de grandes sucesso e até bons, eles deixaram muitos fãs um pouco chateados.

Via Phandroid

comments powered by Disqus