Xiaomi

Aparecem especificações do trio Xiaomi Mi 6




MWC chegando a começam a pipocar novidades sobre os dispositivos mais novos dos fabricantes mundiais. E agora parece que as especificações do trio de dispositivos Mi 6 surgiram e temos um possível dispositivo de entrada que terá um processador deca-core da Mediatek, o Helio X30 e os modelos mais premium da linha terão o Snapdragon 835.

O vazamento de hoje parece confirmar que realmente teremos estes dois tipos de CPU, Mediatek e Snapdragon mas, com toda certeza isto ainda é puro boato pois a Xiaomi ainda não falou nada sobre os dispositivos.

No entanto ainda temos muita coisa aqui que pode corresponder a realidade de outros boatos e portanto, quanto mais aparecem as configurações em boatos mais certezas temos.


De acordo com o vazamento teremos 3 modelos do Xiaomi Mi 6 que serçao chamados de Mi 6 Premier, Mi 6 Standard e Mi 6 Youth embora este possam ser somente nomes de trabalho, ou seja, são os nomes que estão sendo usados no momento e a Xiaomi pode mudar tudo antes do anúncio oficial que deve ser no Mobile World Congress.

No restante das configurações temos o Mi 6 Premier com 6GB de RAM e 256 GB de armazemanto interno e câmeras duplas na traseira embora não tenhamos nenhum detalhe sobre quais sensores serão utilizados.

O Mi 6 Premier terá um corpo cerâmico e uma tela Quad HD OLED com bordas curvas mas não há nenhum detalhe sobre o tamanho da tela.

O próximo é o Mi 6 Standard que terá um display Quad HD OLED embora sem as bordas curvas.

Terá o mesmo processador e GPU e terá 4GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

Terá câmera dupla na traseira mas também nenhum detalhe sobre os sensores foi levantado.

O Mi 6 Youth deve ter 4GB de RAM e 64Gb de armazenamento interno.

Deve ter câmera traseira dupla e talvez a Xiaomi esteja planejando usar a mesma configuração de câmera nas 3 variantes do dispositivo como o Google fez com o Google Pixel e Pixel XL.

Ele deve ser lançado no próximo mês com o lançamento logo em março por isto não deve demorar muito para começarmos a ver muita coisa legal da Xiaomi sendo mostrada no mercado.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */