Lenovo Motorola

Aparecem na web imagens do novo Moto Z2 Play




Apareceram imagens de um suposto Unboxing do Moto Z2 Play da Lenovo. As imagens mostram a embalagem em detalhes completos antes e depois de serem abertas pela pessoa em posse do smartphone e algumas das principais especificações do mesmo podem ser vistas listadas no plástico que protege a tela do smartphone.

Embora nem todas as especificações estejam listadas fica claro que o Moto Z2 Play terá uma câmera de 12 megapixels na traseira e terá somente um sensor assim como todos os vazamentos tem sugerido.

Portanto, pelo menos até agora nenhuma grande surpresa.

Além da câmera de 12 megapixels que parece vir com foco automático laserr o Moto Z2 Play também terá um sensor de impressão digital na frente do dispositivo em um botão de home.

O dispositivo terá uma bateria de 3000 mAh que suporta o carregamento Moto Turbo que é um detalhe que é evidenciiado pelo rótulo da tecnologia no carregador que está em uma das imagens  logo abaixo.

O Moto Z2 Play terá um visor de 5,5 polegadas Full HD e 64 GB de armazenamento interno , contando com 4GB de RAM e expansão do armazenamento interno via cartão microSD.

O telefone também suportará os Moto MODs que é claro a partir dos conectores na parte de trás do smartphone embora eles estejam listados como Moto Snaps. Como o telefone parece ser brasileiro isto não é uma grande surpresa.

Dentro da caixa o telefone vem com um carregador e o cabo de carregamento que parece ser earbuds.

Este modelos em particular do dispositivo é o modelo cinza que vem com o painel frontal preto , embora ele também tenha uma versão em branco e dourado.

Ainda há um outro modelo em branco e  prata de acordo com outro vazamento do Moto Z2 Play.

A data de lançamento nem o preço foram oficializados mas é bem provável que o Moto Z2 Play chegue logo já que o telefone parece ter chegado ou as mãos de um consumidor ou de alguém que fará os testes finais dele.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */