Se hoje você acordou e achou que teve algum azar, pode se sentir um pouquinho menos triste. Há pessoas em situação pior. Inclusive há empresas e uma delas é a Samsung.
A cada dia que passa a situação dela com o seu Galaxy Note 7 fica mais e mais complicada. Porque ? Se as unidades de reposição começaram a fritar nos bolsos de clientes e até parando aeronaves agora o pior começou a acontecer.
De acordo com relatos a maioria dos dispositivos foram devolvidos e trocados por unidades que não possuem mais as baterias defeituosas.
Mas um relato que uma unidade pegou fogo em um avião da Southwest Airlines está causando preocupação ( e olha que temos este relato e este aqui também ).
Isto está levando empresas e clientes a se perguntar se realmente o recall está sendo feito de forma correta, ou a Samsung está fazendo isto de forma muito corrida e desorganizada.
Este prego no caixão do Galaxy Note 7 é uma medida de segurança das operadoras pois no fim, é para manter os clientes das mesmas longe de problemas.
E se a Samsung, também para manter seus clientes a salvo não tirar o produto do mercado, pelo menos a AT&T está disposta a fazer isto sozinha.
E é preocupante para a Samsung pois uma vez que uma das operadoras retire este produto do seu portfolio ela deve ser seguida por todas as outras, tornando o dispositivo inviável no mercado.
É um baque na Samsung que vinha nos últimos anso recuperando de diversos problemas de prejuízos e mais prejuízos e com toda certeza … ela vai precisar de muita sorte para fechar seu quarto trimestre com algum lucro.