MIUI

Atualização da MIUI 9 chega em 9 de Agosto

A fabricante chinesa de smartphones Xiaomi confirmou que a MIUI, que é a interface de usuários deles será atualizada para a última versão MIUI 9 que é baseada no Android 7.0.

A atualização está programada para chegar ao Xiaomi Mi 5 em 7 de agosto e deve chegar a outros dispositivos este mês.

A fabricante de Pequim revelou o lançamento da MIUI 9 no Mi 5 através da sua conta Weibo.

O mais engraçado é que o telefone inicialmente estava agendado para receber a atualização para a MIUI 9 após o Mi 6, Redmi Note 4X e o Mi 5X em agosto.

A razão por trás da mudança de cronograma ainda não está clara pois a Xiaomi confirmou recentemente em um evento de produto em Pequim que a atualização do Mi 5 para a MIUI 9 será lançada em 25 de agosto junto com o Mi MIX, Mi Note, MI Note 2 e a série Mi 4.

O tratamento relativamente novo do MIUI 9 para o Mi 5 indica que a empresa está dando alta prioridade ao smartphone que foi anunciado em fevereiro do ano passado e ainda está indo super bem em termos de vendas.

É bom ter em mente que a MIUI 9 que chega para o Mi 5 é uma versão beta que está disponível somente para usuários que se inscreveram no programa MIUI beta.

Portanto quem instalar esta versão esteja ciente que estará sendo cobaia e sim, enfrentando uma série de problemas e bugs.

Com isto a empresa irá coletar os problemas e resolvê-los para soltar na versão final do produto que deve chegar em 11 de agosto.

Teremos uma mudança substancial na interface em relação a versão anterior da MIUI de acordo com o CEO da Xiaomi, Lei Jun.

A interface será suave, poderosa e estável.

A Xiaomi recentemente mostrou as funcionalidade da MIUI 9 em um teste de desempenho do seu Mi 6 comparado com o Galaxy S8 e o Huawei P10 . E neste teste o dispositivo com a MIUI 9 superou seus rivais.

Alguns dos principais recursos que veremos na MIUI 9 incluem um novo launcher de aplicativos inteligente, um mecanismo de pesquisa de imagens, suporte a tela dividida, assistente digital, modo de picture-in-picture, um recurso de gravação de tela e outras otimizações destinadas a melhorar significativamente o desempenho dos dispositivos da Xiaomi para melhorar a experiência dos seus usuários.

 

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */