OnePlus OxygenOS

Atualização da OxygenOS para a versão 4.5.7no OnePlus 5 vem com nova fonte, estabilização de vídeo 4K …

Parece que a Oneplus está sendo bem rápida para resolver problems que aparecem em suas ROMs e na sequência de um recente hotfix para resolver os problemas nas chamadas de emergência a empresa lançou hoje uma atualização OTA bem parruda para o Oneplus 5 que resolve uma série de bugs, melhora a segurança e adiciona alguns novos recursos.

O OxygenOS 4.5.7 vem com os patches de segurança do Android de 1 de julho de 2017, melhora na conectividade Wi-Fi e ainda, tenta resolver o bug que apareceu quando o telefone estava em inatividade e drenava a bateria.

Os dois bugs, Wi-Fi e bateria estavam causando uma certa raiva na maioria dos usuários do Oneplus 5, que agora vão se acalmar um pouco ( até que o próximo bug apareça ).

Outras correções de bugs incluem evitar vazamentos de som através dos alto-falantes quando os fones de ouvido estão conectados, bem como falhas de som no obturador no modo silencioso ( na Índia ) e uma correção para os canais de som perdidos no vídeo.

A atualização também inclui uma nova fonte que tem o nome de “Slate”. A Slate que visualmente está em algum lugar entre a Roboto do Google e a antiga Droid Sans não substitui a fonte padrão, mas pode ser escolhida em Configuração > Fonte.

O novo firmware também permite a estabilização eletrônica de imagem (EIS ) ao fotografar com resolução 4K que é um recurso frequentemente requisitado para o smartphone.

Como sempre a Oneplus entregará este novo firmware em uma implantação que já esta em andamento. Se você ainda não viu a atualização no seu smartphone ( via notificação ) use um aplicativo de VPN para conectar via Canadá e talvez, você fure a fila.

Ou fique de olho nos foruns da Oneplus ou XDA pois sempre tem um alma boa para disponibilizar algum zip instalável da nova ROM.
Quem tem o Oneplus 5 e já estiver com a nova ROM nos fale aqui o que está achando.

 

Via Android  Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */