Atualização do Flickr traz várias atualizações que o tornam melhor em tablets

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O Yahoo é um dos veteranos da internet. Junto com o Netscape ( que hoje vive no seu filhote Firefox ), Altavista e outros fez com que vivessemos tempos áureos de uma internet que não existe mais.

Se eles perderam espaço para outros grandes portais ou motores de busca ( como o Google ), alguns serviços deles ainda são praticamente eternos.

E um deles é o Flickr que chegou a 2014 renovado, com uma nova cara muito mais moderna e bem mais amigável e divertido que o seu concorrente atual , o Instagram.

Na sua nova versão eles criaram uma visualização melhorada, com uma vista de duas colunas nos tablets para se conseguir visualizar melhor o feed de atividades das pessoas que você segue.

Foi adicionado um recurso de widescreen e a capacidade de compartilhar fotos dentro do app foi melhorada , o recorte de fotos enviadas e também a navegação pelas fotos na visualização fullscreen.

Flickr

 

 

Esta visualização das fotos otimizadas para tablets é uma grande vantagem para este tipo de dispositivo. Este aparecimento de aplicativos deste tipo e visualização para o Android é ótimo pois torna ele um pouco mais competitivo em relação aos seus concorrentes  já que muita gente acaba optando pelos outros por causa desta visualização mais rica das fotos.

A visualização lighbox é bem legal porque torna o processo de procurar fotos já que agora você não precisa sair de uma visualização para ir para outra foto.

Você pode fazer tudo em uma visualização só o que torna o processo muito mais amigável e tranquilo.

Resumindo, o Flickr se torna agora uma app que pode acompanhar qualquer pessoa em qualquer um dos seus dispositivos Android.

Flickr
O ponto alto da atualização realmente é a capacidade de recortar as fotos diretamente dentro do app e ainda por cima, ser capaz de compartilhar várias fotos ao mesmo tempo ( coisa que anteriormente tinha que ser feita individualmente ).

A atualização já deve ter chegado ao seu dispositivo e se não chegou, é só dar um pulo na Google Play Store para receber.

Caso não tenha ele instalado, instale pois vale realmente a pena. Eu como sou totalmente old school sempre achei ele muito melhor que os Instragram da vida e ainda o tenho no smartphone 🙂

Via Android Police




Recomendados Para Você: