Samsung

Benchmark do Samsung Galaxy S7 Exynos 8890 mostra variações de 3 GB e 4 GB

Benchmark do Samsung Galaxy S7 Exynos 8890 mostra variações de 3 GB e 4 GB

É, eu não sei se é loucura ou se é falta de organização mas as fabricantes andam ficando meio doidas com seu cronograma de lançamento que antes era anual. Pegue a Samsung por exemplo. Ela redesenhou completamente a sua linha carro-chefe com o seu Galaxy S6 este ano com vidro e metal, apesar de ele manter muitos traços do Galaxy S5.

Eles também criaram o Galaxy S6 Edge com um display curvado nas laterais esquerda e direita.

Em seguida vieram com um lançamento bem corrido do Galaxy Note 5 e o seu novo Galaxy Edge+ como substituto do Galaxy Note.

Mas parece que a coisa não parou por aí e eles estão prontos para lançar o Galaxy S7 até o final deste ano. Sim, eles literalmente irão lançar dois carros chefe em um só ano. E este lançamento ainda faz sentido porque o Snapdragon 820 tende a ser lançado até o final deste ano e com isto, até o final do ano iriam causar um certo bug nas outras fabricantes pois começariam a lançar dispositivos mais rápido do que as outras poderiam acompanhar.

Muito estariam se perguntando se o novo smartphone de nome “Project Lucky ( projeto Lucky ) ” será de fato o Galaxy S7.

Atualmente está sendo testado com um chipset Exynos 8890 embora não é segredo que ela está testando também o Snapdragon 820.

Parece que a Samsung pode usar o Snapdragon 820 e de acordo com a fonte do pessoal do Android Headlines eles devem usar este chipset nos modelos estrangeiros provavelmente por causa da excelente por causa dos modems LTE de ótima qualidade da Qualcomm.

A fonte ainda fala que o processador do 8890 ( mongoose ) pareado com os modems LTE com 3 GB e 4 GB.

A fonte também fala sobre dois tamanhos de tela que são 5,7 a 5,8 polegadas e um de 5,2 polegadas.

O Exynos 8890 sem LTE e 3 GB de RAM na verdade teve escores até  mais altos que o modelo Exynos LTE com 4 GB de RAM.

No entanto  versão não LTE teve clocks maiores de 1.5 GHz e 1.38 GHz para o modelo com LTE habilitado, mas, ambos, tiveram pontuações em interessantes.

Enquanto não temos nenhum dado final sobre a velocidade dos processadores nós temos a prova de que a Samsung está testando o seu Exynos 8890 octa-core para possível uso no projeto Lucky , que pode ou não ser o Galaxy S7.

Como os dispositivos Galaxy S6, Galaxy S6 Edge, Galaxy Note 5 e S6 Edge+ chegaram ao mercado num período super pequeno de menos de 5 meses … podemos acreditar que a Samsung irá passar a lançar dispositivos de 6 em seis meses ou seu período de lançamento será menor, sempre, que um ano.

 

 

comments powered by Disqus