Samsung

Bug faz com a que a tela do Galaxy S8 e Note 8 seja ativada aleatoriamente durante o carregamento

Calma. Não é algo para encher o saco da Samsung e nem ficar cobrando da empresa algo muito incisivo como outros problemas que já publicamos hoje.

Mas ao mesmo tempo é algo bem irritante para quem é um dono de smartphone mais purista
Ao colocar um smartphone para carregar é só conectá-lo a um carregador ou um pad de carregamento sem fio e deixar a coisa acontecer.

E a parte irritante é quando algo foge do padrão já que como é um processo diário e repetitivo qualquer mudança pode deixar o dono do smartphone super preocupado.

Alguns usuários do Galaxy S8/S8+ e do Note 8 observaram que a tela dos seus smartphones é ativada aleatoriamente sem motivo aparente durante o carregamento.

Há relatórios sobre isto acontecendo no Reddit e nos fóruns da Samsung e, soa com um simples bug apesar de já estar bem difundido.

Um dos proprietários do S8+ diz que a tela é ligada a cada 10 segundos durante o carregamento e há alguns vídeos que mostram como isto acontece na prática

A tela do nada liga , desliga e logo em seguida, liga novamente, dando a impressão de que o telefone está vivo e querendo a atenção de alguém.

E não adianta fazer um reset de fábrica ou limpar o cache. Apesar de alguns usuários relatarem que isto acontece somente durante o carregamento sem fio, outros relatam que o problema está ocorrendo tanto durante o carregamento sem fio quanto no carregamento usando o carregador comum, com cabos.

A Samsung ainda não disse nada sobre o que está acontecendo e, quando ela falar algo sobre isto publicamos por aqui.

Tendo em vista o bug mais sério que houve com o Galaxy S6, tenho lá minhas dúvidas que a empresa dê atenção rapidamente a este problema.
Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */