Huawei

Carregador do Huawei P10 pega fogo após ser usado duas vezes

Carregador do Huawei P10 pega fogo após ser usado duas vezes

Dispositivos eletrônicos pegam fogo. O grande problema é que alguns tipos de dispositivos acabam causando um pouco mais de furor quando pegam fogo porque ficam sempre muito próximos de nós.

E os smartphones são este tipo de dispositivo.

E parece que mais um capítulo chega ao Huawei P10. Não sabemos o que anda rodando este dispositivos, mas após seu grande problema com suas memórias flash agora tem mais um capítulo sendo escrito na história do dispositivo.

Aparentemente um carregador defeituoso quase queimou uma casa na China ( pelo menos ele quase queimou, porque o Note 7, da Samsung conseguiu queimar mesmo muitas residências ).

Como pode ser visto nas fotos disponíveis no post o carregador nitidamente entrou em ebulição completa.

E o pior é que o usuário alega que o carregador pegou fogo logo após a sua segunda carga, o que é assustador.

Ele notou que o carregador estava soltando fumaça depois de carregador por um tempo.

Apesar do carregador ter danificado a tomada e manchada a parede, pelo menos não houve nenhum problema maior.

Para piorar as coisas … tal qual a Samsung fez nas primeiras vezes, a Huawei se recusou a escrever um relatório que absolvia o usuário da culpa.

Tal qual ela fez com as memórias flash ( e isto parece ser um padrão da empresa ) ela está tentando evitar a responsabilidad sobre o evento e apesar do fato de que nenhuma falha foi encontrada na fiação da casa com seis anos de idade ( e, diga-se de passagem, é muito pouco tempo para que uma fiação comece realmente a dar problema ).

A Huawei ainda não soltou nenhuma declaração sobre o evento, mas esperemos que ela não faça como a Samsung que só resolveu falar sobre os problemas do seu Note 7 após muitos problemas.

Como a Huawei já vem de um histórico problemático nos últimos tempos, a comunicação com seus usuários pode resolver antes problemas que ela possa vir a ter com seus atuais clientes e futuros clientes.

Eu, já não compro dispositivos deles. Ao que parece, clientes não são foco dela.

Via Phandroid

comments powered by Disqus