Notícias

CEO da Oneplus, Pete Lau, promete que o próximo telefone da empresa será mais barato

A Oneplus sempre foi conhecida por ser uma empresa de telefones com preços acessíveis, mas quando ela apresentou o Oneplus 7 Pro ele acabou sendo o mais caro naquele momento. E, realmente, a empresa veio aumentando o preço dos seus produtos ao longo dos anos e isto faz um grande sentido.

Mas calma, parece que quem quer um Oneplus um pouco mais barato está com sorte ( esta pessoa aqui ficou feliz ).

Em entrevista a CNET o CEO da Oneplus, Pete Lau revelou que o próximo dispositivo da empresa, talvez o Oneplus 7T ou 7T Pro será mais acessível ( preço ) que o Oneplus 7 Pro. Lau não chegou a dar ainda a média de preço, mas, o Oneplus 7 Pro está com o preço atualmente na casa dos US$699,00 .

Ele também confirma que o próximo smartphone terá um display de 90Hz o que desaponta muita gente que esperava que ele teria um display de 120Hz.

“A Oneplus foi a primeira na indústria a apresentar uma tela QHD AMOLED de 90Hz com o nosso modelo ultrapremium Oneplus 7 Pro. O esmagador feedback positivo nos levou a trazer a tela de 90Hz, que acreditamos que se tornará padrão nos dispositivos topo de linha, na nossa linha premium para que as pessoas possam experimentar a rolagem mais suave da tela”.

A Oneplus ainda não confirmou a data exata de lançamento dos dispositivos Oneplus 7 e Oneplus 7 Pro mas, pelo que anda sendo divulgado até agora, pode ser no dia 26 de setembro.

Via Phandroid / Imagem via Economics Time

Recomendados Para Você:

Tags

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */