CEO da Oneplus revela que há um novo smartphone a caminho

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




O CEO da Oneplus, Pete Lau acaba de publicar uma imagem bastante interessante em sua página da rede Weibo. Se você der uma olhada na imagem que está no post é possível visualizar que há um smartphone novo a caminho.

Ele basicamente mostra um grupo de pessoas montando um smartphone e junto com esta imagem, Pete Lau ( que também é conhecido por Liu Zuohu ) inclui a famosa hashtag “NeverSettle” da Oneplus.

Ao que parece este é o primeiro teaser oficial do possível Oneplus 4/5 e, com toda certeza, nos deixa já bem animados pois a coisa já deve estar pegando fogo na Oneplus.


O novo dispositivo da Oneplus é esperado para as próximas semanas e as chances são que ele seja anunciado agora em junho já que o Oneplus 3 chegou ao mercado nesta data no ano passado.

O dispositivo deve ser chamado de Oneplus 4 por pura lógica, mas o número quatro é considerado de azar na China e portanto, a empresa deve optar por chamar o dispositivo de Oneplus 5.

Aliás o alegado Oneplus 5 realmente surgiu cerca de uma semana atrás e que mostrou uma configuração de câmera dupla na parte traseira.

Se esta imagem realmente deve ser levada a sério o Oneplus 5 será um pouco curvado e será feito de metal.

Agora considerando que o scanner de impressões digitais não será colocado na parte de trás do telefone, provavelmente ele estará na parte frontal do dispositivo.

O CEO da Oneplus não revelou nenhum detalhe do Oneplus 5 ( presumindo que este será seu real nome ) compartilhando esta imagem em sua página da rede Weibo.

O que esta imagem mostra é que o Oneplus 5  ( ou Oneplus 4 ) está a caminho e que será lançado no próximo mês como esperado.

O dispositivo provavelmente irá ter uma tela de 5,5 polegadas embora não saibamos se o display será fullHD. Ou se teremos uma tela QHD desta vez.

O Snapdragon 835 será o chipset e podemos esperar 6GB ou 8GB de RAM e logicamente, a nova versão do OxygenOS.

 

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: