CEO da OnePlus twitta sobre o Nougat no OnePlus 3

Gostou ? Compartilhe !!!Tweet about this on TwitterShare on RedditShare on LinkedInPin on PinterestShare on Facebook




Não é segredo para ninguém que eu sou fisurrado nos produtos da OnePlus. E o OnePlus 3 é um dos celuares que mais me chamou a atenção nos últimos tempos, sendo possivelmente o carinha que eu vou comprar para me acompanhar nos próximos anos.

Um dos grandes motivos que eles sempre me agradaram foi o conceito de ouvir os clientes ( uma grande comunidade ) e ainda, pela política de não retirar a garantia quando alguém desbloqueia o smartphone.
Como sou adepto do MOD isto sempre me deixou de olho no que eles estão fazendo. E ontem, mesmo meio a loucura que foi o lançamento do Google ( breve publicamos muita coisa, porque ontem tivemos problemas com o servidor ) , o CEO da empresa, Pete Lau foi ao Twitter para provocar um pouquinho sobre o Android 7.0 Nougat no OnePlus 3 ( algo que, sem dúvida, passou da hora já ).

Mesmo que ele esteja provocando sabemos que a OnePlus anda demorando um pouco com o lançamento de updates dos seus sistemas operacionais. Anteriormente, quando tinham o apoio da Cyanogen Inc. as coisas aconteciam com mais velocidade, mas … agora, como eles estão solitários nisto sabemos que o processo é um pouco mais lento, até porque, a equipe da empresa é bem reduzida.

Na twittada de Lau ele mostra um vídeo bem rápido dos escritórios da OnePlus ( um dia vou aí ) e depois, um dispositivo que supostamente está rodando o Android 7.0 Nougat.

O teaser mostra somente o Easter Egg do Android 7.0. Mesmo que minha fome de novidade seja bem grande eu acho que um simples Easter Egg não prova muita coisa e nem me diz que eles estão com os trabalhos adiantados, mesmo que o tweet de Lau diga que eles estão trabalhando duro nesta atualização.

O grande problema é que como sempre a OnePlus está um pouquinho atrasada já que o Nougat chegou no final de agosto e bate no problema de uma equipe bem menor que as gigantes do setor.

Como eles tem poucos dispositivos e uma comunidade bem ativa acredito eu que seus dispositivos breve, breve, receberão um  beta do Nougat para testes.

Eu como futuro proprietário da marca espero que eles sejam um pouco mais rápidos na atualização para o Nougat do que foram para o Marshmallow ( como divulgamos aqui somente a pouco tempo as ROMs oficiais para os dispositivos da empresa começaram a ser disponibilizadas ).

Esta melhora na velocidade vai ser ótima para a empresa em uma época em que diversas pessoas estão muito cismadas com grandes empresas como Samsung e LG que sempre geram problemas, tanto em bugs de hardware nem sempre resolvidos quanto também demoram nas atualizações do Android.

Ou seja, é hora das pequenas, como a OnePlus aproveitarem este espaço para mostrar que marcas mais próximas do seus clientes podem ser muito mais interessantes que gigantes que somente lhe enxergam como estatísticas de vendas.

Via Android Headlines




Recomendados Para Você: