Xposed Framework

Chegou a hora de instalar o GravityBox no seu Android Marshmallow




Todos celebramos a chegada do Xposed Framework para o Android Marshmallow, mas ao mesmo tempo sabíamos que iríamos ter alguns problemas com muitos  dos módulos que gostamos para caramba.

Isto acontece todas as vezes porque o Google sempre efetua mudanças no framework do Android de uma versão para outra, e, ainda, há mudanças também em estruturas de segurança. E um dos módulos que acabou tendo uma série de problemas com esta atualização foi o famoso GravityBox, um dos módulos mais famosos do Xposed Framework utilizados pela comunidade Android.

Para felicidade de todos C3C076  anunciou hoje que a versão compatível com o Marshmallow do Gravitybox estava disponível. Como em todas as outras versões, o GravityBox está disponível em um app separado para o Marshmallow, mas, é bom lembrar que as versões anteriores, para o JellyBean, KitKat, ou Lollipop podem ser baixadas sem nenhum problema.

Para quem não conhece o Gravitybox ele é um módulo do Xposed que tem uma série de tweaks legais, incluindo ajustes da barra de status, tela de bloqueio, launcher, discador, QuickSettings, barra de navegação e mais uma série de outras coisas.

A nova versão não inclui nenhuma nova funcionalidade mas isto não é bem um problema porque todos os fãs querem mesmo é que o app rode no Android Marshmallow.

No momento houve a perda de algumas funcionalidades do Quicksettings, mas, possivelmente isto deve ser resolvido em versões posteriores tal qual aconteceu quando veio da versão do Marshmallow.

Para quem estiver interessado no teste, é só dar uma ida no site apkmirror e baixar ou ir ao repositório oficial do Xposed Framework.

 




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */