Os tempos estão mudando. Antigamente os aplicativos chegavam ao mundo mobile depois que os mesmos já estavam disponíveis para a plataforma desktop.
O Mega não agiu deste jeito. Ao que parece eles focaram ao contrário de outras plataformas de compartilhamento de arquivos ( como o Dropbox ou o Copy ) em plataformas mobile.
E acredito ter sido bem acertado já que muita gente hoje está usando mais seus dispositivos móveis ( como tablest e celulares ) do que realmente notebooks ou netbooks.
Para quem não conhece o Mega, diga-se de passagem, é o serviço de compartilhamentos do Kim Dotcom do finado MegaShare que era a menina dos olhos do mundo até que o FBI resolveu acabar com a nossa festa.
O cliente do Mega permite que você gerencie os seus arquivos no serviço, podendo mover arquivos para lá e também efetuar o download dos arquivos que lá estão.
O Mega lhe dá de cara 50 GB de armazenamento e mensalmente até 1000 GB para transferências. Há a possibilidade de contratar mais espaço adquirindo o Mega Pro que custa por volta de $10, 99 ( dez dólares e 99 centavos ) preço um pouquinho mais salgado que alguns concorrentes atuais.
Clique na imagem para baixar o aplicativo no Google Play