Xiaomi

Co-Fundador da Xiaomi compartilha fotos tiradas com o Xiaomi Mi 5




O Xiaomi Mi 5 é outro dos dispositivos que está sendo muito esperado ainda este ano. Quanto mais perto estamos da data de lançamento do novo carro-chefe da Xiaomi mais vazamentos aparecem e mais informações sobre ele aparecem .

O Xiaomi Mi 5 vai ser anunciado no dia 24 de fevereiro já que a empresa confirmou este fato.

Temos algumas confirmações já que  um executivo da Xiaomi confirmou que o smartphone será lançado com o Snapdragon 820 e um co-fundador da Xiaomi postou um screenshot confirmando que o telefone sera vendido com dual-SIM e suporte NFC.
Dito isto o presidente da empresa Lin Bin compartilhou algo muito interessante no seu perfil oficial na rede Weibo  e se você der uma olhada na galeria abaixo você vai ver duas fotos tiradas com o Xiaomi Mi 5.

O presidente da empresa disse que estes amostras foram tiradas com o Mi 5 e embora sejam somente duas imagens já dá para ver que o resultado da câmera do dispositivo não é lá muito ruim.

O grande problema das imagens postadas é que não estão com alta resolução , mas é possível ver alguns detalhes, como por exemplo um pássaro voando e, talvez isto tenha sido possível porque a velocidade do obturador é ótima.

Este inclusive talvez seja o motivo pelo qual Lin Bin escolheu estas imagens para postar .

Não sabemos qual será o obturador que será usado mas parece ser um OIS de 16 Megapixels com laser autofoco.

O Xiaomi Mi 5 terá uma tela de 5,1 polegadas (1920×1080) juntamente com 3/4 GB de RAM e mais de uma opção de armazenamento disponível. O mesmo terá o já citado Snapdragon 820 e uma bateria de 3600 mAh que foi mencionado em diversos rumores até agora.

Ele virá com o Android 6.0 instalado já que a nova MIUI 7 já está nesta  versão e o Mi 5 ainda virá com um botão físico embaixo da tela , de acordo com varios rumores que vimos até agora e, também, poderemos ter o carregamento sem fio disponível no aparelho.

Xiaomi-Mi-5-official-pre-release-sample_1

Xiaomi-Mi-5-official-pre-release-sample_2

 

Via Weibo via Gizmochina




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */