Google Google Pixel

Código na AOSP revela um Pixel 2 com uma bateria maior

A AOSP é o Android Open Source Project que agora vem com revelações sobre uma versão inédita do Pixel 2 com uma bateria maior que está sob uma árvore de nome “muskie” que foi um dos nomes de código para os 3 dispositivos Pixel que apareceram em rumores antes do Google lançar oficialmente o Pixel 2 e o Pixel 2 XL.

Além dos detalhes anteriores sobre o muskie que surgiram logo no início deste ano havia algumas coisas que não eram conhecidas.

Por exemplo estava sendo dito que a HTC estaria fazendo dois dos 3 dispositivos e a árvore muskie que apareceu recentemente na AOSP apoia isto embora em um nível um pouco diferente do que vimos até agora.

De acordo com as referências a HTVC pode ter sido chamada a fabricar o dispositivo, pelo menos em parte. Uma referência a uma bateria aponta a HTC como fabricante da célula que teria sido usada no dispositivo.

Essa bateria teria uma capacidade de 3830 mAh que é bem mais do que a capacidade da que saiu com o Pixel 2 XL que é de 3520 mAh.

Outro ponto interessante a se tomar nota é que o fabricante do dispositivo atual parece estar listado como o Google o que significa que o próprio dispositivo, incluindo seu design do corpo e outros componentes provavelmente seriam tratados pelo Google internamente.

Isso é corroborado por um makefile que faz referência ao Google como fabricante e o muskie como o nome do dispositivo.

Outros detalhes dizem que o dispositivo teria o mesmo DPI que vimos no Pixel 2 XL e é meio que fácil de considerar que ele possa ter sido uma variação do Pixel 2 que provavelmente viria com uma tela menor o que significaria que teríamos um dispositivo com uma vida de bateria maravilhosa.

Isto pode ter sido abandonado pois esta versão do dispositivo possa não ter funcionado como o esperado e portanto, o Google viu que não seria legal soltar o mesmo no mercado.

E isto talvez tenha sido para manter o preço dos dois dispositivos que foram lançados … já que um dispositivo como este teria um preço menor e poderia desbancar seus irmãos mais caros.

O que é legal de observar é que mesmo que o dispositivo não tenha chegado ao mercado prova que o Google tem uma idéia de fornecer a melhor experiência aos seus usuários, mesmo que, esteja teimando em usar a LG como fornecedora de um de seus dispositivos que sempre, causa algum problema durante o lançamento como já estamos vendo por aí.

Via Android Headlines

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */