Parece que teremos algumas coisas interessantes no Pixel 2.
Mesmo que os telefones do Google tenham perdido um pouco do interesse das pessoas já que a Oneplus tem uma política mais interessante quando se fala do root, que é padrão dos entusiastas desta linha.
E parece que o Snapdragon 836 será o chipset enviado com o Pixel 2 e isso veio de acordo com o FudZilla que oferece as informações mais plausíveis mas não completamente surpreendentes, cortesia das fontes deles :
Se isto for verdade isso refletiria a situação do ano passado quando o Pixel apareceu no mercado inaugurando a chegada do Snapdragon 821 no Ocidente, e o 821 foi uma pequena revisão do chip 820 que estava nos smartphones mais poderosos de 2016.
E como já aconteceu uma vez, um telefone do Google ser o primeiro a vir com este chipset revisado da Qualcomm acaba não sendo lá muita novidade, não é ?
E logicamente isto é bom pois vai dar ao Google a possibilidade de melhorar a vida de bateria do dispositivo que acaba sendo um grande problema para todos os fabricantes.
E o Google inclusive teve problemas com os seus Pixel nos últimos tempos relacionados a isto.
Se a revisão do Chipset lhe deixou animado é bom aguardar. Infelizmente sabemos muito pouco sobre o Pixel deste ano e acredito que em breve teremos mais novidades.
Vamos aguardar.
Via Android Central