Notícias

Como conseguir um chip TIM BETA sem convite ( válido e testado em 2017 )




Se há um perfil que mudou ao longo dos anos foi o de planos pré-pagos. Se anteriormente para ter algumas vantagens você era forçado sempre a assinar planos nas operadoras, com o passar dos anos muitos dos planos pré-pagos acabou tornando a necessidade de ter uma linha pós-paga ruim para muitos usuários.

Eu a um bom tempo venho usando planos pré-pagos por este motivo. Como uso pouco ligação e meu uso é mais de dados, com a VIVO ou TIM Beta eu posso navegar e fazer tudo que preciso sem peso.

Para quem não conhece o plano TIM BETA temos um post falando sobre o mesmo aqui. Apesar de um pouco desatualizado em relação aos valores dá para ter idéia de como é legal ter um chip deste tipo e ainda, ter a chance de pagar um pouco menos na sua telefonia.

Portanto, vamos lá. Conhecendo todas as vantagens agora vamos ao assunto principal.

Como é que se consegue um chip TIM Beta sem convite ?

Muita gente adoraria ter um chip TIM Beta mas acaba esbarrando na falta de convite.

E olha que o processo para conseguir um convite é super simples. É entrar no site do Tim Beta, cadastrar com o seu Facebook e o site irá listar quem dos seus amigos ( seja parentes, amigos, etc ) é Beta Lab. E aí, é só pedir um convite para aquela pessoa e ser feliz.

O problema é que nem todos tem um amigo no Facebook que seja Lab ou Beta. É onde entrar o grande problema. A pessoa passa a ter que procurar na internet ou até pagar por um convite.

Pensando nisto a TIM acabou por criar 3 categorias de Betas e em uma delas você não precisa do convite.

  • Beta Basic : esta é a categoria aonde você entrará. É uma categoria de pessoas que não receberam o convite de ninguém . Para conseguir ser Beta Basic a pessoa precisa ligar para o *144 e pagar um valor ( se não me engano R$29,90 ) para se tornar Beta. A tarifa desta categoria é diferenciada das demais mas permite que você jogue o Blablablâmetro e se torne Lab, que é onde realmente as tarifas são diferenciadas e vale a pena.
  • Tim Beta : este é o cara que recebeu o convite ou participou de alguma promoção da Tim. Tem os preços diferenciados podendo curtir os benefícios exclusivos da categoria e no jogo Blablablâmetro  pode se tornar Lab e aproveitar os benefícios ótimos da categoria.
  • Beta Labs : a categoria mais celebrada pois a partir daqui tudo é diferenciado. O valor pago é ótimo e as tarifas e planos são únicos para eles. Para ser Lab você precisa atingir o número de pontos no Blablablâmetro  para entrar e se manter nela, para ter os benefícios exclusivos.

Portanto, feita esta pequena apresentação vai aí um resumo do que você precisa para virar Beta Basic :

  • Ligue para o telefone *144
  • Coloque 30 reais de crédito no seu telefone
  • Peça para o atendente fazer sua migração para o plano Tim Beta Basic
  • Aguarde um período para que seu telefone já seja listado no site do Tim Beta ( isto pode demorar alguns dias, tenha paciência pois a Tim é bem morosa neste quesito )

Espero que eu tenha lhe ajudado a ter seu Tim Beta.




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */