Dicas Lenovo Motorola

Como fazer uma captura de tela ( Screenshot ) no Moto G5 / G5 Plus

É muito legal compartilhar algumas conversas entre amigos ( ou simplesmente copiar uma tela quando não se está afim de copiar os dados ), ou até mandar uma captura da sua tela inicial ( esporte muito legal na maioria dos fóruns de internet ).

E isto pode ser feito em todos os smartphones existentes na face da Terra. É evidente que há algumas variações  dependendo do modelo.

E aqui iremos falar sobre como capturar a tela do seu Moto G5 ou Moto G5 Plus, processo que a Motorola/LeNovo tornaram com toda certeza muito fácil.

Então vamos lá ?

 

Como capturar uma tela ( Screenshot ) no Moto G5 e Moto G5 Plus

  1. Abra a tela que você deseja capturar no seu Moto G5 ou Moto G5 Plus.
  2. Pressione e mantenha pressionados os botões de Power ( Liga/Desliga ) e Volume para baixo por alguns segundos ( 3 segundos ou mais ).
  3. Se você ouvir o som de captura e animação da tela isso significa que a captura de tela foi feita e guardada na galeria do seu smartphone.

E com estes 3 simples passos você já estará com uma imagem que poderá ser compartilhada com todos seus contatos ou então, simplesmente, guardada caso seja necessário.

Imagens Via Android Central

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais

Busca




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */