No final de semana veio uma revelação de que a Verizon e a Motorola começaram a lançar uma atualização para o Android Nougat para os smartphones Moto Z e Moto Z Force.
Mas a Motorola ( Lenovo ) desta vez resolveu ir um pouco mais longe e além de todas as características padrão que já temos na versão mais recente do Android … o novo sistema operacional da fabricante vem com o suporte ao Daydream.
“Estes são os primeiros smartphones de outro fabricante a ser reconhecidos como prontos para a plataforma Daydream – que é um reconhecimento dado aos telefones que foram certificados para a plataforma DayDream e são construídos para VR com displays de alta resolução , gráficos ultra-suaves e sensores de alta fidelidade para monitoramento mais preciso da cabeça.”
E com isto a Motorola dá aos usuários a capacidade de poder utililizar o Moto Z e o Moto Z Force com os headsets Daydream e utilizar tudo que o Google inseriu na nova versão do Android.
Resta saber agora quem serão os próximos fabricantes a tentar perseguir agora esta certificação para entregar aos seus usuários esta nova funcionalidade.
Via Phandroid via Motorola