Lenovo Motorola

Convite #hellomotoworld da Motorola dá pistas para o lançamento do Moto Z2 Force




Parece que está chegando o dia do lançamento de novas tecnologias da Motorola.

E ela já pediu que as pessoas reservem a data para o seu evento #hellomotoworld que ocorrerá no dia 25 de julho e os convites já estão chegando a imprensa.

E como eles já estão chegando é possível conseguir algumas informações a partir deles pois sempre as empresas deixam mensagens escondidas ali.

O Slogan “prepare-se para ter suas expectativas destruídas” está em meio a vidro e a silueta de duas telas de telefone quebradas.

 

E essa é uma boa indicação de que poderemos ver o Moto Z2 Force no dia 25 de julho como um sucessor do Moto Z Force Droid Edition que foi lançado no verão de 2016.

As expectativas são que o Moto Z Force será o carro chefe principal da Motorola mas ao mesmo tempo não será como no ano passado onde tinhamos um padrão Moto Z2 ligado a ele.

Por isto podemos esperar o Moto Z2 Force tenha um apelo mais generalizado ao invés de simplesmente ser um telefone maior e mais caro com uma tela a prova de acidentes ( ou seja, mais difícil de quebrar ).

Ao que parece a Motorola melhorou em muito sua tecnologia de “ShatterShield” em produtos mais recentes reduzindo drasticamente os problemas com quebras de tela.

Já não se precisa mais de uma camada de plástico funky na tela que dá um visual um pouco ruim nem inclui uma quantidade excessiva de brilho ou separação entre a tela e a cobertura de vidro.

Presumivelmente a versão 2017 será ainda melhor e essa é uma das razões pelas quais a Motorola vê que este momento é apropriado para ter o Moto Z2 Force e não ter mais nenhum carro-chefe abaixo dele.

Ainda poderemos ver neste evento o Moto X4 ( rumores apontam isto ) que é um dispositivo para o mercado médio, mas, é bom lembrar que o convite não fala nada sobre isto.

Seja qual for a combinação de dispositivos que vá ser apresentada neste evento , como ele está próximo, agora é aguardar o dia 25 de julho que será as 11 da manhã ET em Nova Yorque e, apesar de não estarmos lá para cobri-lo, iremos acompanhar todos os grandes blogs que estiverem lá e postar tudo aqui para você.

 

Via Android Central

 




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */