Noticias

Dados de preço e storage do OnePlus 6T aparece em vazamento

Dados de preço e storage do OnePlus 6T aparece em vazamento

A Oneplus deverá anunciar o seu segundo smartphone do ano que é o Oneplus 6T até o final deste mês e o dispositivo já apareceu em uma série de vazamentos que revelaram boa parte dos seus detalhes, ou pelo menos é o que acreditamos.

Um novo relatório foi publicado hoje alegando ter informações sobre os preços e armazenamento do dispositivo.

De acordo com o relatório o Oneplus 6T terá 3 configurações de armazenamento e memória, 6GB de RAM com 128GB de armazenamento interno, 8GB de RAM e 256GB de armazenamento interno e 8GB de RAM e 128GB de armazenamento interno.

O dispositivo básico agora será o de 128GB de RAM já que 64GB já virou um padrão praticamente de dispositivos de mercado médio. E ter uma boa memória interna é necessário nos dispositivos da Oneplus já que eles não tem um slot para cartão microSD.

De acordo com o vazamento o Oneplus 6T deve ser o dispositivo mais caro deles até o momento.

Sempre há um pequeno aumento de um dispositivo para outro e o dispositivo mais caro custará Rs 37.999, ou US$ 516 aproximadamente.

O preço aumentará para Rs 40.999 (~ $ 556) para a próxima camada, oferecendo 8 GB de RAM e 128 GB de armazenamento, enquanto o modelo topo de linha com 256 GB de armazenamento custará Rs 44.999 ( US$ 611).

As opções de cores do Oneplus 6T por outro lado devem ser as mesmas conforme vemos no relatórios.

A traseira do dispositivo deverá ser fornecida com acabamento em preto brilhante ou fosco, sendo a opção básica somente em preto e a mais cara, vindo só em Midnight Black.

O modelo intermediário terá as duas variações de cores e como tem sido um padrão da Oneplus, ela deve lançar outras opções de cores no futuro.

O dispositivo terá um sensor de impressão digital abaixo do display, e não terá um conector de áudio de 3,5 mm.

Oficialmente ele será apresentado no dia 30 de outubro e deve chegar ao mercado consumidor em 6 de novembro.

 

Via Android Headlines

comments powered by Disqus