Notícias

Data de lançamento do Huawei Mate 40 confirmada

E sim, agora vamos ver se este editor aqui consegue pelo menos lhes brindar com dois posts dia. Até eu pegar o ritmo, pois, como sou um senhor de idade estou agora com alguns problemas de saúde que andam tirando meu ânimo. Mas … vamos lá, isto é só porque eu tenho mania de achar que estou falando com vocês quando posto, né ?

Mesmo com muitos problemas a Huawei vai lançar o seu smartphone de topo, ou seja, o Huawei Mate 40. A empresa confirmou que anunciará todos os produtos no dia 22 de outubro e como é um produto conhecido, será sem dúvida um marco como sempre é.

Não temos muitas informações sobre o Huawei Mate 40 e o que sabemos é. Ele terá um módulo de câmera circular na parte traseira e bordas curvas que envolvem ligeiramente as laterais do aparelho.

O chipset deve ser ainda o Kirin. Mas isto deve acontecer caso ela tenha feito um estoque bem grande do seu chipset após ser proibida de operar nos Estados Unidos já que o Trump deixou de ir com a cara da empresa né ? Aliás, é uma briga muito engraçada. O governo americano que adora bisbilhotar os outros preocupado com outro governo que adora bisbilhotar os outros. Típico sujo falando do imundo né ? hahahaha

Aliás o grande marco talvez deste lançamento seja. Além de talvez ser o último do ano, pode ser que o mesmo seja o último lançamento da Huawei a utilizar o chipset Kirin.

O problema neste caso é que o governo americano proibiu empresas americanas a fazer negócios com a Huawei. E como a TSMC ajudava a empresa a fabricar seus chipsets … temos um pequeno problema aí, né ?

Como voltei a blog a pouco tempo ainda não pesquisei como a empresa irá resolver este problema.

Talvez esta incerteza seja o grande problema que a Huawei irá enfrentar. Como o telefone tem um futuro super incerto ( até porque seu chipset já chega regado a problemas ) a carga de marketing terá que ser enorme para tranquilizar quem gosta da marca.

Mesmo assim é legal ver a Huawei ainda lançando aparelhos. São produtos bons, que, infelizmente raramente chegam aqui no Brasil. Para o público brasileiro eles sempre jogam uns aparelhos super meia boca … que não atendem ninguém …

Via Phandroid

Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Siga-nos nas Redes Sociais




Que tal nos acompanhar via Sparkle ?

Acompanhe nosso blog via Sparkle
Que tal nos acompanhar via Sparkle ? Asssine nossa trilha e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */