Google Google pixel

Datas de envio do Google Pixel 2 são remarcadas para novembro para alguns compradores

Datas de envio do Google Pixel 2 são remarcadas para novembro para alguns compradores

Uma das certezas que sempre teremos é que os lançamentos dos telefones Nexus ou Pixel do Google nunca acontecem sem algum problema. E no passado já houveram atrasos no Nexus 6P e na linha Pixel original e agora, o Novo Pixel 2 se junta ao clube dos telefones com lançamento cheio de percalços.

O que é interessante é que ao contrário de empresas do Brasil, por exemplo, sempre que algum problema ocorre o Google acaba compensando o cliente com algum incentivo que acaba funcionando, em alguns casos como pedido de desculpas.

Alguns tópicos apareceram no Reddit ( 1,2  ) nos últimos dias com clientes que mencionam as datas aproximadas de envio variando do final de outubro até o final de novembro.

E isso não é legal tendo em vista que muitos clientes acabam contando com o telefone na data que foi marcada durante a compra.

Mesmo assim como já dito, o Google está dando um Live Case para todos aqueles que foram afetados pelo menos para tentar limpar um pouco o filme que vai ficar queimado ( até o próximo lançamento ) com estes clientes.

O problema parece estar limitado a versão branca do Google Pixel 2 com 64GB de armazenamento.

Há também rumores de mudança de data de entrega para a versão preta do dispositivo e ainda também, para a versão de 128GB branca.

Os emails que chegaram para os usuários também vem com um código para que a pessoa possa adquirir seu case gratuitamente. O Google também diz que, caso não queira esperar o telefone você pode cancelar a sua ordem a qualquer momento.

O Pixel 2 vem com um lançamento não muito suave do seu dispositivo, já que há dúvidas sobre a qualidade do display e agora, estes atrasos de envio.

Que, por sinal acabam ficando um pouco mais tranquilos já que o dispositivo estará recebendo atualizações de software por pelo menos 3 anos.

Algo que pelo menos deixa os usuários tranquilos em ter um dispositivo Google nas mãos.

Via Android Authority

comments powered by Disqus