Novo Tablet Nexus 9 da HTC
Android Google Google Nexus

De acordo com publicação no Google+ a atualização para o Nexus 9 apresentou bugs de última hora




Bom, ontem a noite o Android 5.1.1 Lollipop ficou disponível através de algumas imagens para o Nexus 7 Wi-Fi ( 2013 e 2012 ) e também para o Nexus 10. Mas para alguns ficou meio estranho que o Google não houvesse

isponibilizado a atualizaçao para o seu dispositivo mais recente, o Nexus 9 que nem recebeu a atualização para o Android 5.1 ainda.

Muito dos donos dos Nexus andam um pouco chateado com o Google já que ele anda falhando um pouco em entregar estas atualizações e talvez para melhorar um pouquinho esta imagem um Googler no Google+ resolveu entrar na conversa sobre este assunto.

Embora ele não admita trabalhar diretamente com o Nexus 9 ele disse que a equipe dedicada a este projeto encontrou alguns bugs de última hora que uma vez tratados devem permitir que a atualização para o dispositivo seja disponibilizada em um período bem breve.

Novo Tablet Nexus 9 da HTC
Novo Tablet Nexus 9 da HTC

Apesar de ser uma explicação plausível não tenho certeza se isto irá dar alguma paz de espírito aos donos destes dispositivos. Este pecado do Google em atualizar rapidamente seus dispositivos está tirando um pouco do brilho em relação a muitos fabricantes, como a Motorola, que estão fazendo um serviço de atualização dos seus dispositivos com uma maestria enorme.

Portanto, os donos do Nexus 10 terão que esperar um pouquinho para conseguir ter seu dispositivo atualizado e torcer que este Android Lollipop não venha a causar tantos problemas quanto causou a primeira versão do Android Lollipop.

 

 




Recomendados Para Você:

Sobre o autor

ataliba

Pai, marido, e analista de Sistemas que nos últimos anos se especializou em Linux e Unix e adora redes. Por este motivo celulares se tornaram seus grandes companheiros e no Android achou a mesma facilidade de personalização que tinha nos Linuxes.
A partir daí desenvolveu grande paixão pelo sistema operacional e é sobre isto que falará aqui.

Busca

Que tal nos acompanhar via Telegram ?

Acompanhe nosso blog via Telegram
Que tal nos acompanhar via Telegram ? Asssine o nosso canal e receba nosso conteúdo automaticamente no seu smartphone.

/* ]]> */